Enquete

Teliana Pereira pode ser a terceira brasileira a vencer o prêmio Fed Cup Heart. Vote!

Número 1 do País fez ótima campanha no Zonal do Paraguai e agora depende do seu voto para se juntar à Paula Gonçalves e Nanda Alves, que já ganharam a honraria antes


São Paulo (Brasil) - Depois de ver Maria Fernanda Alves (2010) e Paula Gonçalves (2013) alcançarem a proeza, é a vez de Teliana Pereira concorrer ao Fed Cup Heart Awards do Zonal Americano I da Fed Cup. A número 1 do Brasil foi a líder na grande campanha no Paraguai, a qual deu o passaporte para o país aos Playoffs do Grupo Mundial II. A equipe enfrenta a Suíça em casa no mês de abril.

Teliana concorre com a paraguaia Montserrat Gonzalez na disputa pelo Fed Cup Heart Awards. Você pode contribuir na votação para a brasileira através do site -  http://www.fedcup.com/en/misc/heart-award.aspx. A votação se encerra no dia 28 de março.

"O Fed Cup Heart Awards está entrando no sexto ano e continua a reconhecer a extraordinária contribuição das tenistas pelos seus países e pela competição. A Fed Cup celebrou 50 anos em 2013 no centenário da ITF e eu gostaria de reconhecer os esforços de todas as jogadoras durante este tempo que ajudaram a Fed Cup a crescer para desfrutar do sucesso que ela tem hoje", afirmou Francesco Ricci Bitti, presidente da ITF.

Em quatro confrontos disputados em 2014, Teliana Pereira venceu todas as suas partidas sem perder nenhum set. Desde o ano passado, ela já vem quebrando muitos recordes para o tênis feminino do Brasil - foi a primeira em anos a disputar uma chave de um WTA, foi a primeira a chegar à semi de um WTA em mais de 10 anos, e tornou-se a primeira a jogar um Grand Slam e quebrar o top 100 em mais de 20 anos.

Da redação

Publicado em 6 de Março de 2014 às 09:07


Notícias Teliana Pereira Fed Cup prêmio Brasil Paula Gonçalves Nanda Alves site votação