Técnico de Serena Williams afirma que Azarenka é melhor que Sharapova

A russa não deixou barato e disse que nunca ouvirá elogios vindos do treinador francês


Treinador da Serena afirmou que Azarenka é superior a Sharapova. Tenista russa não gostou do comentário

Patrick Mouratoglou, técnico de Serena Williams, deu uma declaração forte ao afirmar que Victoria Azarenka é melhor tenista que Maria Sharapova. O debate foi iniciado, após a americana despachar na sequencia de Wimbledon com muito mais dificuldade a bielorussa, do que a russa.

"Sharapova não tem um bloqueio mental contra Serena. Serena simplesmente joga melhor que ela. Para mim, Azarenka é muito melhor que Sharapova. Não há discussão”, disse Mouratoglou, que tentou fugir da polêmica elogiando a tenista russa, logo na sequência. “É uma grande campeã, tem ótimas qualidades, luta incrivelmente e tem uma grande força mental”.

Visivelmente incomodada com os comentários do treinador de Serena, Sharapova emendou de bate-pronto uma resposta. “Não acho que vocês (imprensa) irão ouvir palavras legais dele sobre mim. Não espero isso, nem de vocês”, disse Masha. A tenista russa ainda tentou dar uma aliviada no clima, no fim da entrevista. “Coletivas de imprensa são sempre 30 ou 45 minutos depois de um jogo. É duro chegar aqui depois de uma derrota e ficar sorrindo ou dando explicações”.

Da redação

Publicado em 10 de Julho de 2015 às 09:00


Notícias Serena Sharapova Azarenka