WTA
Ucraniana saiu invicta da competição
Reprodução: Twitter/WTA
Nesta segunda-feira (29) foi atualizado o ranking da WTA, que contabilizou entre outros resultados os pontos conquistados pelas tenistas no WTA Finals, encerrado no último domingo.
Dona do título em Singapura, a ucraniana Elina Svitolina subiu ao todo três posições e agora é a quarta melhor do circuito feminino. Assim, a jogadora de 24 anos fica apenas um lugar atrás do 3º posto, o melhor de sua carreira.
Leia mais:
+ Svitolina vence Stephens de virada e conquista o título do WTA Finals de Singapura
+ WTA Finals: Confira os melhores momentos do triunfo de Elina Svitolina
Sem conseguir nenhuma vitória no torneio, a japonesa Naomi Osaka, de 20 anos, caiu uma colocação. Uma das grandes sensações da temporada por conta dos títulos no Mandatory de Indian Wells e no US Open, ela irá encerrar o ano como número #5 do mundo. Em 2017 seu posto ao final da temporada foi de 68º, enquanto o 40º lugar foi sua marca no fim de 2016.
Sem pontuar na competição asiática, a tcheca Petra Kvitova foi outra a descer na lista nesta segunda. Jogadora de 28 anos, ela desceu da 5ª para 7ª colocação.
Publicado em 29 de Outubro de 2018 às 17:14
Agenda de Terça (11): Swiatek, Pegula e Rybakina são destaques nas oitavas do WTA de Indian Wells; veja onde assistir
Agenda de segunda (10): Indian Wells tem Alcaraz em quadra e brasileiros nas duplas; veja onde assistir
Dia da elite em Indian Wells: Medvedev, Tsitsipas e Paul em quadra neste domingo (09); confira programação
WTA 1000 Indian Wells: Bia Haddad Maia em quadra neste sábado (08) pela disputa de simples; veja onde assistir
Agenda de Sábado (08): João Fonseca encara Jack Draper em Indian Wells em dia com estreias de Alcaraz e Djokovic; veja onde assi
+LIDAS