Luto!
Stephane Bohli, que na última semana jogou duplas com Montcourt, atuou com bracelete negro na estreia de challenger espanhol
Bohli jogou com bracelete negro na Espanha |
Na manhã de ontem, Montcourt foi encontrado morto por sua namorada em frente a seu apartamento, em Paris. O resultado da autópsia saiu hoje, e foi diagnosticada a morte por parada cardíaca. O tenista tinha apenas 24 anos e figurava na 119ª posição no ranking mundial.
Na semana passada, Montcourt havia jogado o challenger de Rijeka, na Croácia. O francês era o cabeça-de-chave número dois do torneio e chegou até a semifinal, perdendo para o eslovaco Blaz Kavcic. Nas duplas, não foi bem e perdeu logo na primeira rodada, jogando ao lado do suíço Stephane Bohli.
E foi justamente Bohli, atual número 180 do mundo, o primeiro tenista a declarar luto pela morte do colega. Pela estreia do challenger de Pozoblanco, na Espanha, o suíço jogou com um bracelete negro e venceu o local Adrian Menendez-Maceiras em três sets, demonstrando todo o triste sentimento com a perda do amigo.
Mais notícias sobre tênis...
+ Campanha de Andy Murray mobiliza celebridades
+ Ganhando ou perdendo, Haas estará feliz
+ Em boa fase, Karlovic será titular contra EUA na Davis
+ Jogadores opinam sobre o teto de Wimbledon
+ Federer é o "maior campeão de todos os tempos" em Wimbledon
+ Vitória heróica não satisfaz Murray
+ Ivanovic fora duas semanas
Publicado em 8 de Julho de 2009 às 14:18