Em festa

Soderling, Berdych e Ferrer usam roupa tradicional malaia em Kuala Lumpur

Durante a festa dos jogadores na noite desta terça-feira na Malásia, alguns dos principais jogadores tiveram problemas para vestir o tradicional sarongue malaio


Na noite desta terça-feira (manhã no horário de Brasília) o sueco Robin Soderling, o tcheco Tomas Berdych e o espanhol David Ferrer, cabeças-de-chave número 1, 2 e 5 respectivamente, foram ensinados pelos locais a vestir um tradicional sarongue malaio durante a festa dos jogadores do ATP 250 de Kuala Lumpur.

Veja as fotos...

De início, os três tenistas têm uma reação diferente. Repare: Soderling procura alguma ajuda de fora, Berdych tenta se entender sozinho, enquanto Ferrer deve se perguntar porque lhe deram justo o maior.

Depois Berdych mostra estar familiarizado com a saia, enquanto Soderling parece não ter entendido nada e Ferrer tenta encurtá-la o máximo possível.

Ao final, com a ajuda dos locais, Soderling e Berdych ficam literalmente com a saia justa, enquanto Ferrer aprende a usar a roupa até os pés.

Veja as últimas notícias do mundo do tênis...

+Ginepri quebra o braço e está fora do circuito até 2011

+ Del Potro: "O mais importante hoje era meu pulso, e está perfeito!"
+ Clijsters é nova baixa em Pequim

+ Korolev sofrerá cirurgia e ficará quatro meses longe das quadras
+ "Chocólatra", Federer mostra seu talento como ator em comercial de TV


ESPECIAL:Terra de gigantes- Us Open 2009 terminou com a volta triunfal de Clijsters e a ascensão de Juan Martin Del Potro (Confira!)

Da redação

Publicado em 28 de Setembro de 2010 às 14:40


Notícias