ATP 250 de Kuala Lumpur
Si Yew Ming, principal jogador da Malásia, e o taiwanês Lu Yen-Hsen, número 1 asiático, decepcionaram a torcida e caíram já na segunda-feira
Malaios terão que se contentar com as grandes estrelas mundiais após fracasso dos locais |
Em uma chave que conta com Robin Soderling, Nikolay Davydenko, Tomas Berdych, Mikhail Youzhny, David Ferrer, entre outros, Ming ganhou um 'wild card', participou do sorteio e se colocou frente a frente com o indiano, ex-número 1 do ranking júnior, Yuki Bhambri, que o derrotou em apenas 46 minutos, por dois sets a zero (6/2, 6/0).
A maior esperança da torcida, porém, era o tenista de Taiwan, que ocupa a 44ª colocação no ranking. Com muito apoio do público, Yen-Hsun resistiu, mas acabou sendo derrotado pelo cazaque Andrey Golubev, número 41 do mundo, também em sets diretos (7/5, 6/2). "Foi um pouco de má sorte já que senti dores no meu ombro esquerdo depois do final do primeiro set", disse ele.
Com os dois tenistas eliminados no primeiro dia do evento, sobraram duas opções para a torcida local nesta terça-feira. A primeira foi o japonês de 20 anos Kei Nishikori, que acabou sendo derrotado pelo cipriota Marcos Baghdatis e a outra, talvez a maior de todas, era a parceria do malaio Nazim Khan com Davydenko, atual campeão de simples na Malásia. Mas ela também fracassou e os dois foram eliminados por Eric Butorac e Jean-Julien Roher.
Veja as últimas notícias do mundo do tênis...
+Ginepri quebra o braço e está fora do circuito até 2011
+ Del Potro: "O mais importante hoje era meu pulso, e está perfeito!"
+ Clijsters é nova baixa em Pequim
+ Korolev sofrerá cirurgia e ficará quatro meses longe das quadras
+ "Chocólatra", Federer mostra seu talento como ator em comercial de TV
ESPECIAL:Terra de gigantes- Us Open 2009 terminou com a volta triunfal de Clijsters e a ascensão de Juan Martin Del Potro (Confira!)
Publicado em 28 de Setembro de 2010 às 14:02