Davis Cup

Soares e Monteiro chegam em Minas para duelo do Brasil contra a Bélgica na Copa Davis

Equipe está completa e rotina de treinos será intensa para a estreia na sexta-feira


Crédito: Luiz Candido/CBT

A equipe do Brasil está completa para o confronto da Copa Davis contra a Bélgica, em Uberlândia. Nesta terça-feira, o cearense Thiago Monteiro iniciou os treinos no Ginásio Sabiazinho. O mineiro Bruno Soares e o paranaense Thiago Wild se juntaram à delegação brasileira na segunda-feira e realizaram o primeiro treinamento com o time.

Monteiro veio embalado do título do ATP Challenger de Punta del Este, no Uruguai. Wild chegou ainda no domingo à noite e treinou em dois períodos em ritmo intenso com o paulista Rogério Dutra Silva. Bruno Soares treinou com o também mineiro Marcelo Melo e os juvenis Pedro Boscardin, Natan Rodrigues e Igor Marcondes.
 
Quadrifinalista de duplas masculina e semifinalista nas mistas no piso rápido do Australian Open, Bruno aproveitou para iniciar a adaptação ao saibro o mais rápido possível. “Começando a acostumar com as condições, bem diferente lá da Austrália, primeiro pelo fuso horário, aqui tem quadra coberta, saibro, um pouquinho de altura. Cheguei hoje, aproveitei para bater uma bola para começar a acostumar com as condições. Está tudo perfeito e temos alguns dias para nos preparar para o confronto”, afirmou.
 
Da redação

Publicado em 29 de Janeiro de 2019 às 16:10


Notícias Davis Cup Copa Davis Brasil Bélgica Uberlândia Minas Gerais CBT