Em Alta

Soares é destaque brasileiro na ATP e cola no top20 de duplas

Ao lado de Chela, mineiro fez final em Monte Carlo e ficou perto de entrar novamente no grupo dos 20 melhores duplistas da atualidade


Vice-campeonato em Monte Carlo rendeu boa ascensão a Bruno Soares em ranking de duplas
A final alcançada no Masters 1000 de Monte Carlo, inédita neste tipo de evento, rendeu uma boa notícia ao mineiro Bruno Soares em ranking divulgado nesta segunda-feira. Com os 600 pontos obtidos pelo resultado, o brasileiro colou no top20 da lista individual de duplas da ATP.

Mineiro voltará a atuar ao lado de Marcelo Melo em Barcelona
O duplista subiu seis posições na classificação indo ao 22º lugar, ficando a 140 pontos do retorno ao grupo dos 20 melhores, lugar que não ocupa desde outubro de 2009. Com apenas um torneio disputado, Soares e o argentino Juan Ignacio Chela apareceram em 17º no ranking de times do ano que classifica as oito melhores parcerias para o ATP Finals de Londres, em novembro. 

Sua dupla com Marcelo Melo, que não jogou nesta semana por uma lesão no tornozelo, caiu um posto e está em 10º lugar a 110 pontos da zona do ATP Finals. Os dois voltam a atuar juntos nesta semana em Barcelona, na disputa do ATP 500 local.

Confira mais notícias sobre o mundo do tênis...

Imbatível em 2011, Djokovic cede e afirma que Nadal é "o melhor" neste momento

Explosão em tubulação de gás causa pânico e assusta tenistas em Blumenau

Roddick arrisca de "caddie" em exibição e passa vergonha ao jogar golfe

Murray é mais uma presença garantida no ATP de Queen's

Em ritmo frenético, Del Potro mantém ascensão e volta ao top50

 

ESPECIAL: Para 2016 e além - Escolha do Rio de Janeiro como sede das Olimpíadas de 2016 tem tudo para transformar o esporte no Brasil. É o que o tênis quer (e precisa) (Confira!)

Da redação

Publicado em 18 de Abril de 2011 às 05:47


Notícias