Recordar é viver!

Site do Australian Open lança "Túnel do tempo"

VT's de 113 partidas históricas entre 1998 e 2011 foram disponiblizadas gratuitamente no site oficial do torneio


Com os principais tenistas do circuito curtindo as férias ou iniciando a pré-temporada e a pouco mais de uma mês para o incício do Australian Open, os fãs do tênis poderão reviver grandes momentos do torneio enquanto aguardam por novas emoções.

Nesta terça-feira, foi lançado o site http://vault.australianopentv.com que disponibiliza gratuitamente VT's completos de 113 partidas entre 1998 e 2011 em alta definição. Com a ferramenta, os fãs poderão rever grandes atuações de seus ídolos que penduraram as raquetes há pouco tempo como Andre Agassi, Pete Sampras, Marat Safin, Steffi Graf, Martina Hingis, Monica Seles.

E também reviver emoções mais recentes como a semifinal masculina de dois anos atrás entre Rafael Nadal e Fernando Verdasco ou as 4h45min de Svetlana Kuznetsova e Francesca Schiavone, que em janeiro deste ano, fizeram a mais longa partida da história do tênis feminino.

 

Além da possibilidade de assistir ao VT completo, o usuário poderá interagir com o site buscando os pontos mais marcantes: aces, winners, rallys, break, set e match points. O mecanismo de buscas do site permite ainda que sejam localizadas partidas por ano, tenista, finais, viradas e "zebras".

"Esta é uma adição oportuna e emocionante para a nossa oferta de vídeo", comenta o presidente da Tennis Australia, Steve Wood, referindo-se ao fato de que em 2012 será disputada a centésima edição da chave masculina. "O banco de vídeos que publicamos vai continuar a crescer. E os fãs de tênis em todo o mundo vão usufruir dos benefícios deste recurso maravilhoso.", concluiu.

E aí, quer viajar no tempo?
Acesse: http://vault.australianopentv.com e divirta-se!

Confira mais notícias sobre o mundo do tênis...

+ González reclama da imprensa no Twitter e nega aposentadoria em fevereiro

+ Um dos destaques do ano, Fish prevê futuro promissor para o tênis norte-americano em 2012

+ Hewitt revela sonho de ser capitão da Austrália na Copa Davis após encerrar carreira

Roddick e esposa aproveitam férias em parque aquático nas Bahamas

Ex-número 1 do mundo, Marat Safin é eleito deputado na Rússia

ESPECIAL:Australian Open - Apesar de ser um Grand Slam, o Australian Open, pela sua distância e fuso horário, sempre ficou um pouco em segundo plano. Mas, em 2010, a Revista TÊNIS esteve lá pela primeira vez e conta como é o tênis na terra dos cangurus, ou coalas, se preferir   (Confira!)

Da redação

Publicado em 13 de Dezembro de 2011 às 11:07


Notícias