Confiança

Sharapova se recupera de lesão e chega em Istambul buscando o bi na Masters

Russa estava ausente das quadras por contusão no tornozelo e já está pronta para disputar último torneio do ano, onde venceu em 2004


Depois de ficar cerca de duas semanas parada a fim de se recuperar de uma contusão no tornozelo, a russa Maria Sharapova já está em Istambul, na Turquia, em busca de seu segundo título da carreira no WTA Championship, a Masters feminina, que será realizada entre os dias 25 e 30 de outubro no Ginásio de Arte Sinan Erdem Arena.

Ron C Angle (TPL)
Sharapova faz sua primeira aparição na Masters feminina desde 2007
A musa, atual número 2 do ranking, se machucou durante partida contra Petra Kvitova no Premier de Tóquio, mas a recuperação foi boa e rápida. Nesta temporada, Sharapova faz uma ótima campanha com dois títulos - no saibro de Roma e no piso rápido de Cincinnati -, além da final em Wimbledon, perdendo exatamente para Kvitova.

"Meu fisioterapeuta Juan fez uma trabalho fantástico nas últimas duas semanas e estou feliz de dizer que acabei de chegar em Istambul! Nota 10 para os assentos da classe executiva da Turkish Airlines. Dormi como um bebê!", escreveu Sharapova em sua página no Facebook.

Garantida em Istambul há algum tempo, Sharapova não disputava a competição desde 2007. Na ocasião, a beldade perdeu a final para a belga Justine Henin. A russa conquistou o torneio em 2004, logo em sua primeira participação, vencendo Serena Williams na final. A americana também havia sido uma rival especial à musa, já que Sharapova derrotou a adversária na decisão de Wimbledon daquele ano.

Confira mais notícias sobre o tênis feminino...

+ Musas latinas, Dulko e Pennetta garantem vaga e defenderão título da Masters feminina

Musa "insistente", Kournikova esfria planos do noivo e diz que não pensa em casamento

Petkovic e Radwanska caem na dança e agitam premiação de torneio em Pequim

Pelo Twitter, Safina desmente irmão e descarta aposentadoria das quadras

Esposa de Roddick rouba a cena e faz ensaio sensual para revista masculina


ESPECIAL:As 20 maiores musas do tênis!- Nos arriscamos a entrar em uma das mais difíceis e saborosas discussões e apontamos as mais belas tenistas de todos os tempos (Confira!)

Da redação

Publicado em 13 de Outubro de 2011 às 07:20


Notícias