Sou mais eu!
Após boa vitória na estreia, musa russa se diz confiante e afirma que está em Nova York para ser campeã
Sharapova comemora vitória no US Open, em 2006 |
Durante a coletiva de imprensa realizada logo após o tranquilo triunfo sobre a búlgara Tsvetana Pironkova, Sharapovafez questão de mostrar otimismo quanto ao seu futuro no torneio. "Eu nunca disse que não teria condições de brigar. Estou na chave para buscar o título", respondeu a russa após ser questionada sobre uma declaração de que só brigaria por títulos em 2010.
Sobre o confronto da estreia, a campeã do US Open de 2006 elogiou a rival, e ressaltou a postura agressiva que a fez vencer a partida. "Ela (Pironkova) é perigosa e consegui manter um bom ritmo. Estou indo para cima, indo à rede e atacando. Não posso fazer isso a toda hora, já que não é a minha característica, mas neste tipo de quadra é importante ir sempre à frente".
Visivelmente confiante, agora a musa russa segue para mais um desafio no US Open. Por vaga na terceira rodada, Sharapovaduela contra a juvenil norte-americana Christina McHale, apenas a número 381 do mundo. Se vencer, a ex-número um do mundo pode encontrar a compatriota e número 4 do ranking Elena Dementieva.
Mais notícias sobre o US Open 2009...
+ US Open 2009: Ivanovic tenta salvar ano em NY
+ US Open 2009: Damas primeiro? Não no US Open
+ US Open 2009: "Dramática", Jankovic busca primeiro Major
+ US Open 2009: O "torneio" das crianças
+ US Open 2009: Juan Martin del Potro
+ US Open 2009: Conexão Paris-Nova York
+ Murray: "Posso ganhar o US Open"
ESPECIAL:O moderno swing volley- Quando, como e por que utilizar este golpe muito utilizado por Maria Sharapova (Confira!)
Publicado em 2 de Setembro de 2009 às 08:05