Que pena!

Sharapova lamenta nunca ter enfrentado lenda alemã Steffi Graf no circuito

Esposa de André Agassi foi a tenista que mais ficou no topo do ranking - 377 semanas - e era uma rival ideal para "Masha", atual vice-líder da WTA


Na mesma entrevista em que afirmou que o título inédito em Roland Garros foi "o mais especial de sua carreira", a russa Maria Sharapova disse que não se arrepende de ter trocado cedo a Rússia pela Flórida, nos EUA.

Ron C Angle (TPL)
Sharapova lamentou o fato de nunca ter enfrentado a alemã Steffi Graf
Com nove anos de idade, a ex-número 1 do mundo mudou de país para treinar na academia de Nick Bolletieri, onde mostrou talento e despontaria mais tarde no esporte.

Para a atual número 2 do mundo, a mudança de ares "a ajudou a amadurecer e aprender a fazer as coisas sozinha". Com 17 anos, Sharapova viria a se tornar campeã de Wimbledon ao bater a poderosa norte-americana Serena Williams.

Além disso, a loira declarou também que sempre adorou a ideia de enfrentar a alemã Steffi Graf, campeã de 22 Grand Slams em simples e recordista de semanas no topo do ranking - 377 no total. No entanto, Sharapova lamentou o fato de nunca ter encontrado a esposa do americano André Agassi.

Sobre quem seria a melhor tenista da história, Sharapova preferiu se manter em silêncio, "mesmo com candidatas fortes como Serena Williams", campeã de Wimbledon e do US Open, além de ouro em simples e duplas nas Olimpíadas de Londres.

Confira mais notícias sobre o tênis feminino...

Azarenka disputa WTA de Linz e título pode aproximá-la do objetivo de finalizar ano como nº 1

Beldade do circuito, Wozniacki revela em making off que gosta de usar lingerie sexy

SerenaWilliams esquece "vida de solteira" e estaria namorando próprio treinador

Ex-líder do ranking, belga Justine Henin está esperando seu primeiro filho

Com vaga na semi do US Open, Azarenka se garante na ponta da WTA e é seguida de Sharapova

Kim Clijsters diz que US Open será um palco especial para sua aposentadoria

ESPECIAL: Quem jogará o WTA brasileiro?- A Revista TÊNIS fez um levantamento do número de torneios e de jogadores (homens e mulheres) no ranking desde 2000 para entender como o torneio WTA - que ocorrerá em 2013 - pode ajudar a mudar a perspectiva do tênis feminino brasileiro(Confira!)

Da redação

Publicado em 18 de Outubro de 2012 às 08:24


Notícias