Aprova?

Sharapova inova no visual, adota corte curto e fãs descontam a raiva no cabelereiro

Russa está próxima de completar 25 anos de idade e revelou novo look na última segunda-feira; reações foram das mais diversas nas redes sociais


Reprodução/Facebook
Sempre um "arraso" nas quadras com os longos cabelos, Sharapova resolveu adotar corte curto
Acostumada a sempre fazer sucesso com seus longos cabelos loiros, a russa Maria Sharapova resolveu mudar um pouco o estilo e adotou o corte mais curto. A notícia foi divulgada primeiramente por seu hair stylist (cabelereiro)Adir Abergel através das redes sociais - Twitter e Facebook.

Logo depois, foi a vez da musa confirmar a novidade em sua página oficial do Facebook. "Então, o que vocês acham? Eu adorei!", escreveu Sharapova, que, na manhã desta terça-feira, já tem mais de 23.350 fãs que curtiram o novo look e mais de 5.000 comentários. Entre eles, haviam os mais críticos da ala masculina, que não deixaram de cutucar o cabelereiro da ex-líder do ranking.

Divulgação/Facebook
Russa mudou visual. Cabelo longo ou curto? O que você prefere?
"Se você cortou o cabelo dela igual a de um homem, você será devorado vivo. Porco misógino! Você não pode cortar uma deusa desse jeito", declarou um internauta inconformado.

Na próxima quinta-feira, dia 19, Sharapova completa 25 anos. Abergel disse que passou bons momentos ao lado da russa nos últimos dias. "Mesmo trabalhando, foi uma ótima maneira de passar o tempo com a minha velha amiga e cliente Maria Sharapova. Feliz (quase) aniversário. Você me inspira e me dá forças, estou orgulhoso de celebrar o seu aniversário", afirmou.

Em 2012, Sharapova já acumula alguns bons resultados, como os vice-campeonatos no Aberto da Austrália e no Premier de Indian Wells, onde em ambas perdeu para a bielorrussa Victoria Azarenka, atual número 1 do mundo. A tenista se prepara para os eventos em quadra de saibro visando ao torneio de Roland Garros, em maio.

Confira mais notícias sobre o tênis feminino...

Preterida na Fed Cup, Zvonareva leva ultimato e pode ficar fora de time russo nas Olimpíadas

Sem Venus, EUA recorrem a Serena para a repescagem da Fed Cup

Kvitova lidera equipe tcheca na semifinal da Fed Cup contra a Itália

Lesionada, Clijsters confirma ausência da equipe belga para os Playoffs da Fed Cup

Azarenka treina com Mauresmo em Mônaco visando preparação para Roland Garros

Após título em Miami, Radwanska anuncia demissão de treinador

Venus celebra sequência de jogos em sua volta ao circuito e evita pensar no futuro

Após mais de uma década, Brasil voltará a sediar um torneio da WTA em 2013

+ Em Miami, Azarenka considera normal perda da invencibilidade no ano: "Sou humana"

Clijsters revela lesão no quadril e ficará afastada do circuito por um mês

ESPECIAL:Novidades no ar - WTA Championships, disputado em Istambul, mostrou que teremos muita briga pelas primeiras posições do ranking em 2012 (Confira!)

Da redação

Publicado em 17 de Abril de 2012 às 04:25


Notícias