Encontro inusitado

Sharapova encontra a "geek" mais sexy do mundo em Stanford

Musa russa recebeu a visita de Veronica Belmont, ícone da Internet norte-americana


Sharapova trocou presentes com Veronica Belmont
Um encontro inusitado marcou esta terça-feira no torneio de Stanford, nos EUA. Maria Sharapova, uma das mais belas tenistas da história, recebeu a visita de Veronica Belmont, considerada a "geek" (ou nerd, apelido dado para pessoas que não saem do computador) mais sexy do planeta em 2007.

O encontro aconteceu após Sharapova vencer com certa tranquilidade a chinesa Jie Zheng na primeira rodada. As duas "musas" conversaram bastante, trocaram presentes e, claro, chamaram a atenção de jornalistas, fotógrafos e fãs presentes no complexo.

Veronica Belmont ficou famosa por criar alguns dos sites mais visitados dos EUA e ganhou ainda mais notoriedade quando foi indicada a "geek" mais sexy do mundo em concurso organizado pela promotora Violet Blue.

Com a visita de Belmont, Sharapova ganhou um motivo a mais para ir bem no torneio de Stanford, seu primeiro após a disputa de Wimbledon. Por vaga nas quartas-de-final, a russa enfrenta a bielo-russa Olga Govortsova e se vencer pode ter pela frente a compatriota Elena Dementieva.

MAIS: Promoção - Concorra a uma revista autografada pela musa Ana Ivanovic!!!

Mais notícias sobre Maria Sharapova...

+ Ao lado de Wickmayer, Sharapova jogará duplas pela segunda vez em cinco anos

+ Sharapova joga tênis com funcionários em empresa na Suécia
+ Sharapova doa 250 mil dólares a áreas afetadas por Chernóbil

+ Federer, Serena e Sharapova aparecem entre as "100 celebridades mais poderosas" em lista da Forbes

+ Nem Ivanovic, nem Sharapova. A musa do tênis é argentina!


ESPECIAL:Sharapova em São Paulo- Há pessoas cuja presença é marcante. A vinda de Sharapova ao Brasil seguramente vai ficar gravada em nossa memória (Confira!)

Da redação

Publicado em 28 de Julho de 2010 às 08:36


Notícias