WTA

Sharapova despacha compatriota e enfrenta Caroline Garcia em Montreal

Russa venceu sua quinta partida contra top 20 na temporada


Reprodução: Twitter/Coupe Rogers

Maria Sharapova precisou de apenas 1h16 para marcar 6/0 e 6/3 e assim derrotar sua compatriota Daria Kasaktina e assim confirmar presença nas oitavas de final do Premier 5 de Montréal, no Canadá.

Em boa atuação, ela não deu chances a adversária de 21 anos, atualque vinha embalada por ter vencido os cinco duelos anteriores contra russas. Décima segunda no ranking da WTA, Kasaktina foi a quinta top 20 a ser derrotada por Maria nesta temporada.

Entre as dezesseis melhores da Coupe Rogers, Sharapova terá como próxima adversária a francesa Caroline Garcia, contra quem soma quatro vitórias e uma derrota no retrospecto direto. Na estreia no torneio canadense, a sexta favorita derrotou a eslovaca Magdalena Rybarikova por 4/6, 6/1 e 6/3.

Favoritas decepcionam

A alemã Angelique Kerber e a tcheca Karolina Pliskova se despediram cedo do torneio. Cabeças de chave #4 e #9, elas foram derrotadas respectivamente pela francesa Alize Cornet e a holandesa Kiki Bertens. Número #34 do mundo, Cornet anotou um 6/4 e 6/1, enquanto Bertens, décimo oitava na lista, marcou um duplo 6/2.

Da redação

Publicado em 8 de Agosto de 2018 às 15:18


Notícias Maria Sharapova WTA Premier 5 de Montreal Angelique Kerber Karolina Pliskova