Folga

Sharapova curte férias prolongadas do circuito e visita Grand Palace em Bangkok

Musa russa finalizou ano no WTA Championship com contusão no tornozelo e aproveitou para viajar à Tailândia conhecer famosa construção histórica


Divulgação/Facebook
Sharapova mostrou construção do Grand Palace em sua página no Facebook
Apesar da indesejada lesão no tornozelo, que a atrapalhou nos últimos dois meses, Maria Sharapova terminou a temporada com saldo positivo. A russa que estava fora do top 10 no início do ano, alcançou dois títulos importantes (Premiers de Roma e Cincinnati), a decisão de Wimbledon e finalizou sua trajetória na quarta colocação do ranking.

Agora, com alguns dias para descansar visando a pré-temporada para o ano que vem, a musa de 24 anos está aproveitando seu tempo de folga e conheceu o Grand Palace, complexo de edifícios em Bangkok, capital da Tailândia. Sharapova fez questão de compartilhar a experiência com os fãs em sua página pessoal no Facebook.

Divulgação/Facebook
Loira tem colocado várias fotos de suas aventuras nas férias de final do ano

"Estou visitando o Grand Palace em Bangkok, que tem alguns dos mais únicos detalhes arquitetônicos que já vi na vida", elogiou a ex-número 1 do mundo e campeã de três Majors. O palácio tem também uma rica história ao servir de residência oficial aos reis tailandeses a partir do século XVIII e o complexo vem sendo constantemente ampliado pelo governo atual.

Sharapova se machucou durante o jogo contra Petra Kvitova, válido pelas quartas de final do Torneio de Tóquio, em setembro, e ficou quase um mês parada a fim de se recuperar para o WTA Championship de Istambul. No entanto, depois de duas derrotas na fase de grupos (para Samantha Stosur e Na Li), desistiu da competição e encerrou a temporada.

Confira mais notícias sobre o tênis feminino...

+ Namorado de Wozniacki assume a vice-liderança no golfe e festeja ao lado de musa

+Com Rússia desfalcada de Zvonareva, Kirilenko abre final da Fed Cup contra Kvitova

Ivanovic frustra público masculino e retoma namoro com golfista australiano

Wozniackiaproveita férias na Chinae troca tênis pelo golfe ao lado do namorado

Musa do tênis, Ivanovic deixa esporte de lado e mostra seus ''dotes'' culinários em Bali

ESPECIAL:As 20 maiores musas do tênis!- Nos arriscamos a entrar em uma das mais difíceis e saborosas discussões e apontamos as mais belas tenistas de todos os tempos (Confira!)

Da redação

Publicado em 7 de Novembro de 2011 às 10:30


Notícias