Beleza em Ação

Sharapova chega à Nova Zelândia esbanjando charme e mistério sobre raquetes

Musa ex-líder do ranking já está em Auckland para primeiro desafio de 2011 e ainda não divulgou qual será seu novo patrocinador de material esportivo


Divulgação
Musa chegou à Auckland na noite da última segunda-feira (horário de Brasília) para jogar primeiro torneio de 2011
Depois de longo período treinando nos Estados Unidos visando à temporada de 2011, a russa Maria Sharapova finalmente chegou ao primeiro destino da nova temporada. A musa do tênis já está na Nova Zelândia para a disputa do WTA de Auckland, que terá início no próximo dia 3.

Atualmente na 18a posição do ranking da WTA, a ex-número um do mundo fez um extensa pré-temporada ao lado do técnico Thomas Hogstedt desde o início de dezembro. Antes de embarcar para a Oceania, a bela loira escreveu em sua página do Facebook como foram suas festividades no Natal. "Espero que todos tenham tido um ótimo Natal. Eu tive um grande dia com boas refeições e incríveis presentes e dois treinos duros. Estamos partindo para Auckland e estou ansiosa para começar 2011", afirmou a dona de três Majors na carreira, que disputará pela primeira vez o evento neozelandês.

Divulgação
Russa disputará evento neozelandês pela primeira vez na carreira

Na noite da última segunda-feira, a atleta de 23 anos completou sua longa viagem e, já no aeroporto, foi surpreendida por vários fotógrafos, que não perderam nenhum ângulo da charmosa jogadora. Após o torneio em Auckland, Sharapova ainda espera por um convite da organização do Premier de Sydney para jogar a chave principal. Sua turnê pelo continente termina em Melbourne, onde lutará pelo segundo título do Australian Open.

Divulgação
Mesmo com toda a imprensa em cima, Sharapova ainda mantém mistério sobre nova raquete que usará no circuito
E outro assunto que não anda passando despercebido pela imprensa é o fato da russa não ter falado sobre a nova raquete que usará no circuito. Há uma semana, Sharapova rompeu com a Prince, patrocínio que a acompanhava desde os nove anos de idade. Há boatos de que a atleta natural de Nyagan estaria usando a HEAD, porém até agora não há confirmação sobre o assunto.

Confira mais notícias sobre o tênis feminino...

+ Sem visto, Safina acaba "ilhada" em aeroporto de Santiago

+ Atual semifinalista, Zheng desiste do Aberto da Austrália

+ Por mais um Grand Slam, Ivanovic define ousado calendário para 2011

+Premiada, Dokic comemora Natal com convite para Aberto da Austrália

+ Com aval de diretor, Sharapova pode receber convite para Premier de Sydney

ESPECIAL:  As 20 maiores musas do tênis! - Nos arriscamos a entrar em uma das mais difíceis e saborosas discussões e apontamos as mais belas tenistas de todos os tempos  (Confira!)

Da redação

Publicado em 28 de Dezembro de 2010 às 06:21


Notícias