Quem cedo madruga...

Sharapova antecipa chegada a Londres e já treina nas quadras do complexo de Wimbledon

Tenista russa aproveitou o tempo livre para ir se familiarizando com a grama no All England Club, onde foi campeã em 2004


Reprodução/Twitter

Sharapova já está em Londres para a disputa de Wimbledon daqui a uma semana

Com pouco mais de uma semana de antecedência, a russa Maria Sharapova já está em Londres para a disputa de Wimbledon, Grand Slam onde ela anotou seu primeiro título (2004) na série dos quatro maiores torneios do tênis.

A organização do torneio divulgou, por meio do seu Twitter oficial, @Wimbledon, uma foto da musa, número 3 do ranking, ao lado do cercadinho que contém o logotipo do evento.

Sharapova já postou inúmeras vezes em sua página do Facebook mostrando sua rotina no All England Club nos últimos dias, tendo treinando pela primeira vez na grama londrina na última quarta-feira.

Reprodução/Facebook

Russa usou o Facebook para divulgar modelo do vestido para Wimbledon

Deu espaço até para ela mostrar aos fãs seu vestido para o torneio que começa no dia 24 de junho - seguindo a regra, Sharapova usará uniforme sem muitos detalhes, clássico e com o símbolo do patrocinador em dourado. Em sua última competição, na França, a número 2 do mundo optou por um vestido roxo, com alguns detalhes verdes.

ESPECIAL: A bela e a fera - Roland Garros 2012 teve muito mais do que a redenção de Maria Sharapova e o recorde de Rafael Nadal. Teve até juvenil brasileira na final (Confira!)

Da Redação, Em São Paulo

Publicado em 14 de Junho de 2013 às 07:43


Notícias Maria Sharapova antecipa chegada Londres treina Wimblendon