Vida Nova

Sharapova abre o jogo sobre namoro com Dimitrov: "sinto-me mais jovem com ele"

Em entrevista ao USA Today, loira admite que fim de relação com Sasha Vujacic foi difícil, mas agora curte os momentos ao lado de tenista búlgaro


Enquanto se prepara para defender o título em Roland Garros a partir de domingo, a russa Maria Sharapova, 26 anos, não deixa de ser perguntada de todos os lados a respeito de sua vida pessoal, mais especificamente do namoro recente com o búlgaro Grigor Dimitrov, 22. Os dois já vinham escondendo a relação desde o final do ano passado, mas, em Madri, foram flagrados juntos aos beijos nas ruas da cidade.

Reprodução/Instagram
Dimitrov e Sharapova foram flagrados aos beijos em Madri
"Está indo tudo muito bem, muito obrigado", limitou-se a responder Sharapova sobre o relacionamento. "Namorar um homem mais jovem pela primeira vez está sendo muito bom. Talvez me torne mais jovem também por dentro, o que é bom", emendou a loira em declaração ao jornal USA Today.

Mas não é apenas uma questão de idade. A russa declarou que precisa de um homem que a compreenda, no que diz respeito às demandas da profissão e respeito ao seu espaço.

"É uma questão de você encontrar uma pessoa com quem pode ser você mesma e poder se sentir confortável sendo a garota mais jovem, mais velha ou madura. Essa pessoa te entende, olha para você e diz que você está radiante".

"Há muitas coisas acontecendo na minha vida e eu, simplesmente, adoro todas. Quero alguém do meu lado que curta isso também. Eu posso entrar em um avião amanhã e ir a algum lugar porque quero. É importante que essa pessoa respeite minhas decisões e as coisas que faço na minha vida", contou Sharapova.

Anteriormente, a ex-número 1 do mundo namorou por bastante tempo o esloveno Sasha Vujacic, jogador de basquete que disputou a NBA. Os dois terminaram o relacionamento em julho de 2012 e, segundo ela, o desfecho foi bem complicado para assimilar.

"Foi muito difícil, depois de passar tantos anos ao lado de alguém. Você acaba construindo algo muito grande com a pessoa e depois percebe que não é o caminho certo que está andando", concluiu a russa.

Confira mais notícias sobre o tênis feminino...

+ Musas do circuito, Sharapova e Ivanovic são destaques nos treinos em Roland Garros

Com dores no ombro, Radwanska desiste de Bruxelas e foca em Roland Garros e Wimbledon

Bela campanha em Roma deixará Sara Errani no top 5 do ranking da WTA

Novo passeio em Roma garante a Serena maior invencibilidade da carreira com 22 vitórias

+Com problema físico, Sharapova abandona Roma e pensa em Roland Garros

Motivada, Serena Williams reafirma ambição para conquistar o bi em Roland Garros

Capa de revista, chinesa Na Li é considerada uma das 100 pessoas mais influentes do mundo

Azarenka é a 2ª atleta mais sexy do mundo, diz revista americana

Wozniacki arrisca no golfe, mas manda bolinha no rio observada pelo namorado

Em busca do tri seguido, Petra Kvitova lidera tchecas contra a Itália fora de casa na Fed Cup

ESPECIAL:A bela e a fera - Roland Garros 2012 teve muito mais do que a redenção de Maria Sharapova e o recorde de Rafael Nadal. Teve até juvenil brasileira na final  (Confira!)

Da Redação, Em São Paulo

Publicado em 22 de Maio de 2013 às 08:49


Notícias