Em entrevista ao USA Today, loira admite que fim de relação com Sasha Vujacic foi difícil, mas agora curte os momentos ao lado de tenista búlgaro
Enquanto se prepara para defender o título em Roland Garros a partir de domingo, a russa Maria Sharapova, 26 anos, não deixa de ser perguntada de todos os lados a respeito de sua vida pessoal, mais especificamente do namoro recente com o búlgaro Grigor Dimitrov, 22. Os dois já vinham escondendo a relação desde o final do ano passado, mas, em Madri, foram flagrados juntos aos beijos nas ruas da cidade.
![]() |
Dimitrov e Sharapova foram flagrados aos beijos em Madri |
Mas não é apenas uma questão de idade. A russa declarou que precisa de um homem que a compreenda, no que diz respeito às demandas da profissão e respeito ao seu espaço.
"É uma questão de você encontrar uma pessoa com quem pode ser você mesma e poder se sentir confortável sendo a garota mais jovem, mais velha ou madura. Essa pessoa te entende, olha para você e diz que você está radiante".
"Há muitas coisas acontecendo na minha vida e eu, simplesmente, adoro todas. Quero alguém do meu lado que curta isso também. Eu posso entrar em um avião amanhã e ir a algum lugar porque quero. É importante que essa pessoa respeite minhas decisões e as coisas que faço na minha vida", contou Sharapova.
Anteriormente, a ex-número 1 do mundo namorou por bastante tempo o esloveno Sasha Vujacic, jogador de basquete que disputou a NBA. Os dois terminaram o relacionamento em julho de 2012 e, segundo ela, o desfecho foi bem complicado para assimilar.
"Foi muito difícil, depois de passar tantos anos ao lado de alguém. Você acaba construindo algo muito grande com a pessoa e depois percebe que não é o caminho certo que está andando", concluiu a russa.
Confira mais notícias sobre o tênis feminino...
+ Musas do circuito, Sharapova e Ivanovic são destaques nos treinos em Roland Garros
+ Com dores no ombro, Radwanska desiste de Bruxelas e foca em Roland Garros e Wimbledon
+ Bela campanha em Roma deixará Sara Errani no top 5 do ranking da WTA
+ Novo passeio em Roma garante a Serena maior invencibilidade da carreira com 22 vitórias
+Com problema físico, Sharapova abandona Roma e pensa em Roland Garros
+ Motivada, Serena Williams reafirma ambição para conquistar o bi em Roland Garros
+ Capa de revista, chinesa Na Li é considerada uma das 100 pessoas mais influentes do mundo
+ Azarenka é a 2ª atleta mais sexy do mundo, diz revista americana
+ Wozniacki arrisca no golfe, mas manda bolinha no rio observada pelo namorado
+ Em busca do tri seguido, Petra Kvitova lidera tchecas contra a Itália fora de casa na Fed Cup
ESPECIAL:A bela e a fera - Roland Garros 2012 teve muito mais do que a redenção de Maria Sharapova e o recorde de Rafael Nadal. Teve até juvenil brasileira na final (Confira!)
Da Redação, Em São Paulo
Publicado em 22/05/2013, às 08h49 - Atualizado em 01/07/2013, às 12h23
+lidas