Sérvia não sente falta de Djokovic e abre confronto contra a Índia com vitórias

Mesmo sem o número 1 do mundo, Lajovic e Krajinovic deram conta do recado em Bangalore


krajinovic

Após vitória, Krajinovic recebe o carinho do experiente Zimonjic 

Se todas as manchetes do confronto entre Sérvia e Índia eram sobre a ausência de Novak Djokovic, Dusan Lajovic e Filip Krajinovic provaram que podem muito bem liderar o time sérvio de volta ao Grupo Mundial. Mesmo jogando na quente e úmida Bangalore, no sul da Índia, os jovens tenistas deram conta do recado e agora resta apenas uma vitória para a Sérvia se manter no Grupo Mundial.

No primeiro jogo do dia, Dusan Lajovic venceu Yuki Bhambri em sets diretos, parciais de 6/3, 6/2 e 7/5, em pouco mais de 2 horas. Na segunda partida do confronto, Filip Krajinovic teve um pouco mais de dificuldade, mas bateu Somdev Devvarman por 3 sets a 1, 6/1, 4/6, 6/3 e 6/2, em 2h23 de jogo.

O jogo das duplas pode definir o classificado para o Grupo Mundial e será um duelo da velha guarda do tênis. Leander Paes, 41 anos, e Rohan Bopanna, 34, enfrentam Nenad Zimonjic, 38 anos, e o mais novo de todos com 29 anos, Ilija Bozoljac. Em caso de vitória indiana nas duplas, Devvarman enfrenta Lajovic pelo primeiro jogo do domingo e se necessário, Bhambri enfrenta Krajinovic no último jogo do confronto. 

Bogdan Obradovic, havia falado na coletiva de imprensa que os jogos devem ser disputados game a game, set a set e confiava muito no time que levou para Bangalore, pelo visto o capitão sérvio não deve estar sentindo falta de Djokovic até o momento.

Da redação

Publicado em 12 de Setembro de 2014 às 14:58


Notícias Sérvia Índia Copa Davis