Mesmo sem Djokovic, capitão da Sérvia está confiante para duelo contra Índia

A ausência do número 1 do mundo não abalou Bogdan Obradovic para confronto em Bangalore


serbia

Os sérvios estão confiantes na vitória em solo indiano

Sem Novak Djokovic, Dusan Lajovic será o jogador número 1 da Sérvia para duelo contra a Índia válido pelos playoffs do Grupo Mundial da Copa Davis. A ausência do melhor jogador da ATP parece não ter feito com que o capitão da Sérvia na Copa Davis, Bogdan Obradovic, desanimasse para o confronto fora de casa.

"Não importa quem está jogando, o time precisa estar preparado e jogar ponto a ponto, set a set e é isso que interessa" comentou Obradovic. "Nosso time já se saiu bem antes sem Djokovic e Tipsarevic, então não temos muito com o que se preocupar."

Djokovic alegou que estava muito desgastado fisicamente e decidiu não disputar os playoffs do Grupo Mundial da Copa Davis, já Tipsarevic está se recuperando de uma lesão no calcanhar. Os jogadores foram os melhores tenistas do país nos últimos anos e levaram a Sérvia ao título inédito em 2010.

Sem Djoko e Tipsarevic, o primeiro jogo da Sexta-feira será entre o sérvio Dusan Lajovic e Yuki Bhambri, nº 61 e 153 da ATP em simples, respectivamente, e Filip Krajinovic, 107 do mundo, enfrenta Somdev Devvarman, 144º do ranking, pelo segundo jogo.

No Sábado, os experientes indianos, Rohan Bopanna e Leander Paes, enfrentam Nenad Zimonjic e Ilija Bozoljac e se necessário, no Domingo, Lajovic joga contra Devvarman e Krajinovic fecha o confronto contra Bhambri.

Da redação

Publicado em 11 de Setembro de 2014 às 18:11


Notícias Sérvia Índia Copa Davis