Tradição

Serena treina com Nick Bollettieri para recuperar a forma no saibro

Norte-americana passará alguns dias treinando na famosa academia do treinador norte-americano, visando a temporada do saibro europeu


Serena treina ao lado de Nick Bollettieri
Visando recuperar a posição de número um do mundo, perdida para a russa Dinara Safina no ranking da última semana, Serena Williansresolveu apostar na tradição e na competência de Nick Bollettieri.

Embora tenha resultados expressivos em todos os tipos de quadra, a norte-americana não esconde que prefere atuar nas superfícies mais rápidas. Com a chegada da temporada européia de quadras de saibro, que culminará na disputa de Roland Garros, no final de maio, a ex-número um do mundo passará alguns dias na famosa academia da Florida.

Esta não é a primeira vez que a mais nova das irmãs Willians recorre à experiência de Bollettieri. O veterano norte-americano, dono de uma das academias mais famosas (se não a mais famosa) do mundo, já treinou nomes como Pete Sampras, Andre Agassi, Jim Courrier, Monica Seles, Maria Sharapova, entre muitos outros.

Campeã de Roland Garros em 2002, o único Grand Slam conquistado no saibro, Serena já treina diariamente na academia, e as fotos de suas sessões já estão no blog oficial do veterano treinador.

Leia mais sobre as irmãs Williams...

+ Serena e Jankovic serão principais estrelas no torneio de Marbella

+ Murray e Venus jogam tênis em cima de carros em Miami

+ Serena e Ivanovic estão entre as quatro atletas mais ´fortes´ do circuito

ESPECIAL: Ainda somos os mesmos! - O US Open 2008 serviu para Serena Williams e Roger Federer anunciarem ao mundo que ainda estão na briga (Confira!)

José Eduardo Aguiar

Publicado em 30 de Abril de 2009 às 14:26


Notícias