Confirmada!

Serena substituirá Henin em histórica exibição contra Clijsters

Organização do evento agiu rápido e anunciou a norte-americana no evento de 8 de março


Serena e Clijsters jogarão no próximo dia 8
No próximo dia 8 de julho, Kim Clijsterse Justine Henin se enfrentariam no estádio Roi Baudoin, em Bruxelas, e a expectativa de casa cheia já era esperada desde o anúncio do confronto. Porém, a menos de um mês da partida, 30.670 ingressos já haviam sido vendidos e o número já entrava para a história do tênis.

Porém, ontem, o anúncio de uma lesão de Henin e sua desistência da partida frustrou os milhares de fãs. Agindo rápido, a organização do evento anunciou que Serena Williamsenfrentará Clijsters e amenizou um pouco a preocupação dos torcedores.

Com uma lesão no cotovelo direito, Henin anunciou ontem que ficará dois meses afastada das quadras. Com isso, além de não poder enfrentar a compatriota na esperada exibição, ficará de fora da temporada de verão norte-americano, o que inclui o US Open.

Logo após revelar sua lesão, a belga lamentou o fato de não poder jogar o evento exibição contra Clijsters, que teria o maior número de torcedores presentes na história do tênis. O fato também preocupou a organização da partida, que agiu rápido e anunciou hoje o nome de Serena Williams em substituição à lesionada Henin.

Mais notícias sobre o mundo do tênis...

+ Queen´s anuncia promessas do tênis entre os convidados

+ "Já mostrei que posso vencê-lo", diz Soderling sobre Nadal

+ Koubek é eliminado de torneio após "estrangular" o polêmico Koelllerer

+ Promessa britânica se desculpa após chamar tenistas de "vagabundas"

+ Ivanovic, Murray e Henin estrelam lançamento de patrocinador

ESPECIAL:Trocar ou não trocar, eis a questão- Está cansado de olhar para aquela raquete surrada que lhe acompanha há anos? Talvez esteja na hora de trocar por uma nova e, com isso, também melhorar o seu jogo (Confira!)

Da redação

Publicado em 2 de Julho de 2010 às 11:57


Notícias