Mais Uma?

Serena se junta à Sharapova e Djokovic e aumenta lista de desfalques em Pequim

Norte-americana não jogará torneio chinês pela segunda vez consecutiva e ainda não divulgou à organização o motivo de sua desistência


Se já não bastasse ver dois grandes destaques desistirem do torneio que começa já na próxima segunda-feira, a organização de Pequim não para de receber más notícias.

Ron C Angle (TPL)
Organização de Pequim sofre com as desistências de última hora - depois de Djokovic e Sharapova, agora Serena abre mão do torneio
Depois de Novak Djokovic e Maria Sharapova anunciarem que não jogarão o evento chinês por conta de lesões, a norte-americana Serena Williams fez companhia aos dois e também não estará em quadra na China.

A ex-número 1 do mundo não apareceu na cidade sede dos Jogos Olímpicos de 2008 e, segundo o webiste oficial do torneio, Serena é uma ausência certa para a chave. É a segunda vez que a atleta desiste do Premier local, já que, no ano passado, desistiu por conta da recuperação do pé, que posteriormente complicaria (e muito) a vida de Serena.

O último torneio que a caçula das Williams jogou foi exatamente o US Open, onde Serena foi derrotada na final contra Samantha Stosur. Na ocasião, a jogadora se envolveu em nova polêmica com a arbitragem e acabou multada, assim como aconteceu em 2009.

A vencedora de 13 Majors ainda não divulgou qual foi o motivo de tal desistência e também não avisou do próximo compromisso no circuito. Atualmente, Serena ocupa a 14ª posição do ranking da Associação das Tenistas Profissionais (WTA).

E MAIS:Com torção no tornozelo, Sharapova abre mão de Pequim e foca na Masters de Istambul

Confira mais notícias sobre o tênis feminino...

Jelena Dokic confirma reconciliação com pai polêmico e aposta: "Ele mudou muito"

Canal de TV espanhola terá que pagar 300 mil euros à Kournikova por exibir falsas fotos da musa nua

Em duelo de ex-líderes, Clijsters mede forças contra Ivanovic na Fed Cup de 2012

Stosur diz que pausa para tratamento de doença foi a chave para o sucesso na carreira

Assediada, Kirilenko assume papel de musa em "esvaziado" torneio na China

ESPECIAL:As 20 maiores musas do tênis!- Nos arriscamos a entrar em uma das mais difíceis e saborosas discussões e apontamos as mais belas tenistas de todos os tempos (Confira!)

Da redação

Publicado em 30 de Setembro de 2011 às 07:45


Notícias