Estrela

Serena "sai" da depressão e mostra suas curvas em praia de Miami

Norte-americana não joga desde junho do ano passado por problemas no pé e aproveitou para curtir tempo em praia ao lado de amiga


Serena aproveitou "ausência" nas quadras para curtir sol de Miami
Ela admitiu estar se sentindo em depressão nas última semanas, mas Serena Williams parece que deixou para trás os momentos difíceis e aproveitou para relaxar nesta terça-feira. A ex-número um do mundo, que está afastada do circuito desde junho de 2010, apareceu sorrindo e conversando com uma amiga em uma praia em Miami, mostrando suas curvas para os paparazzi de plantão.

A norte-americana e sua colega, conhecida como "Val", permaneceram na sombra, com Serena arrumando por várias vezes seu biquíni branco, o boné na cabeça e uma bolsa vermelha Chanel. O dia na praia talvez tenha sido o melhor para a campeã, que está se recuperando de uma operação para remover um coágulo sanguíneo encontrado no seu pulmão em fevereiro.

Ao lado de amiga, norte-americana "esqueceu" um pouco contusão no pé e aproveitou praia em Miami

A experiente jogadora de 29 anos e campeã de 13 Grand Slams dsenvolveu um hematoma de uma embolia pulmonar, decorrente de um incidente em um restaurante em Munique, quando Serena cortou seu pé em um caco de vidro.

Atualmente ocupando a 10ª posição no ranking da WTA, Serena ainda continua sob medicamentos para tratar do problema e, enquanto não é possível voltar às quadras, ela se mantém ocupada cuidando de seus contratos de publicidade.

Confira mais fotos de Serena em praia de Miami nesta terça...

               

             

Confira mais notícias sobre o tênis feminino...

+ Beldades do circuito, Sharapova e Ivanovic divulgam vestidos para Roland Garros

+ De volta ao top10, Sharapova recusa convite para jogar em Charleston

+ Wozniacki não "perde a viagem" pelos EUA e visita presidente Obama

+ Após queda em Miami, Ivanovic anuncia desistência do WTA de Marbella

+ Musa do tênis, Sharapova ainda não tem planos para casamento

ESPECIAL: As 20 maiores musas do tênis! - Nos arriscamos a entrar em uma das mais difíceis e saborosas discussões e apontamos as mais belas tenistas de todos os tempos (Confira!)

Da redação

Publicado em 5 de Abril de 2011 às 15:48


Notícias