Beleza é fundamental

Serena, Giorgi, Halep, Radwanska e Kerber disputam ponto mais bonito de março

Você pode escolher o seu favorito até a próxima sexta-feira, no site da WTA


A principal entidade de tênis feminino abriu, nesta semana, uma votação para o público escolher qual o ponto mais bonito de março. Na briga por esta conquista simbólica estão cinco tenistas do top 50 mundial: a norte-americana Serena Williams, a italiana Camila Giorgi, a romena Simona Halep, a polonesa Agnieszka Radwanska e a alemã Angelique Kerber.

A número um do mundo abre o vídeo com um ponto sobre Radwanska, em jogo válido pela semifinal de Indian Wells. A partida terminou com vitória de Serena, que cravou parciais de 6/4 e 7/6 (7-1). No lance subsequente, a 48ª do ranking faz uma bela disputa contra a sérvia Ana Ivanovic (19ª), pela segunda rodada do torneio californiano.

O terceiro ponto, por sua vez, é protagonizado por Halep diante da alemã Julia Goerges (58ª), quando a tenista devolve um smash da adversária. O penúltimo candidato ao ponto mais belo do mês vem da raquete de Agnieszka. Por fim, o vídeo traz um triunfo da segunda melhor tenista da atualidade, em jogo válido pela terceira rodada do Masters 1000 de Miami.

Como de costume, os cinco lances foram selecionados pela WTA e quem se interessar pode votar pelo próprio site da entidade até às 23h59 desta quinta-feira, dia 7 de abril. A responsável pelo ponto mais bonito será anunciada na próxima sexta-feira. Em fevereiro, Radwanksa foi a grande vencedora.


Confira abaixo os cinco respectivos pontos:

Da redação

Publicado em 5 de Abril de 2016 às 17:06


Notícias Hot Shot WTA de Miami WTA de Indian Wells Serena Williams Camila Giorgi Simona Halep Agnieszka Radwanska Angelique Kerber