Sincera

Serena foge de comparações com Venus: "Tenho tetas grandes e uma bunda enorme"

Em entrevista à revista Harper´s Bazzar, norte-americana contou que sofreu até os 23 anos por comparações com a irmã


No ano passado, Serena mostrou suas curvas na capa da revista ESPN
Quando se têm duas irmãs com idades parecidas, a tendência é sempre haver diversas comparações. Com Serena e Venus Williams, nunca foi diferente. Em entrevista exclusiva à revista norte-americana Harper´s Bazzar, a caçula Serena contou que sempre tentou se parecer com a irmã, até que percebeu que seu corpo era realmente diferente.

Sincera, Serena contou que demorou para aceitar que era diferente de sua irmã, quem, segundo ela, "tem um corpo de modelo". Somente por volta dos 23 anos a atual número um do mundo resolveu aceitar suas diferenças. "Tenho tetas grandes e uma bunda enorme", brincou a norte-americana.

Hoje com 28 anos, a mais nova das irmãs Williams garante que já se conformou com a situação e não realiza mais este tipo de comparações. Hoje se sentindo mais favorecida por seu corpo cheio de curvas, a tenista disse que tem em seu sorriso a parte que mais gosta nela mesmo.

Se no quesito estética as duas irmãs podem ser bastante diferentes, quando o assunto é tênis ambas são muito parecidas. Não a toa são consideradas hoje as melhores tenistas de sua geração, com carreiras repletas de títulos e conquistas.

Mais notícias sobre as irmãs Williams...

+ Capa da Sports Illustrated, Serena é definida como "a melhor da história"

+ Serena: "É difícil enfrentar uma rival que não tenha ponto fraco"

+ Serena substituirá Henin em histórica exibição contra Clijsters
+ Federer, Serena e Sharapova aparecem entre as "100 celebridades mais poderosas" em lista da Forbes
+ Após vitória, Venus é só elogios à campeã de Eastbourne

ESPECIAL:Australian Open - Apesar de ser um Grand Slam, o Australian Open, pela sua distância e fuso horário, sempre ficou um pouco em segundo plano. Mas, em 2010, a Revista TÊNIS esteve lá pela primeira vez e conta como é o tênis na terra dos cangurus, ou coalas, se preferir (Confira!)

Da redação

Publicado em 7 de Julho de 2010 às 07:54


Notícias