Assunto Delicado

Serena fala sobre "seca" no amor e diz não ter restrições com o homem ideal: 'Qualquer um entre 18 e 80'

Na apresentação do vestido que usará em Melbourne, americana comentou sobre sua vida pessoal e enfatizou que está melhor de torção no tornozelo


Divulgação/Getty Images
Solteira, Serena reclamou que não anda tendo muitos encontros
A norte-americana Serena Williams deu uma pausa em sua rotina de treinamentos em Melbourne Park, sede do Australian Open, para apresentar o vestido que utilizará nas quadras australianas a partir do dia 16. Além disso, a ex-número 1 do mundo aproveitou para comentar sobre alguns assuntos relacionados à vida pessoal, entre eles, o seu coração.

Raramente vista aos beijos, tampouco de mãos dadas com algum pretendente, Serena disse que não tem saído muito em encontros e avisou que é muito seletiva. "Eu não tenho um encontro há muito tempo", disse ela, ao jornal Daily Mail.

"Posso ser muito exigente. É muita loucura agora porque há tanta coisa acontecendo e quando não estou jogando tênis, eu não durmo porque estou fazendo outras coisas", completou a dona de 13 Grand Slams, sendo que cinco vieram na Austrália.

A respeito do "par perfeito", Serena, todavia, não apresentou muitas restrições. "Qualquer um entre 18 e 80, loiro, verde ou roxo". No ano passado, a experiente atleta de 30 anos chegou a brincar com a amiga Caroline Wozniacki. Na época, a dinamarquesa estava começando a sair com o golfista Rory McIlroy, hoje seu namorado, e Serena a aconselhou dizendo que os relacionamentos não duram muito.

Há alguns dias, a atual número 12 da WTA machucou o tornozelo durante o Premier de Brisbane, porém se mostrou confiante com a evolução ao longo da semana. "O tornozelo está melhor, estou cuidando um pouco todos os dias. Não está 100%, mas está melhor do que semana passada e sempre é um passo a mais", concluiu a americana, de volta ao torneio desde seu título em 2010.

Confira mais notícias sobre o tênis feminino...

Wozniacki conta com "ajuda" de Na Li e manterá o posto de nº1 até o início do Australian Open

Dançarina do tênis, Andrea Petkovic é mais uma baixa confirmada para o Australian Open

Ex-top 3, Petrova faz homenagem à mãe e altera a grafia de seu primeiro nome

Por conta da saúde, Venus Williams anuncia desistência oficial do Aberto da Austrália

Sérvia Bojana Jovanovski sofre acidente de carro a caminho de torneio em Sydney

De shortinho e proteção no tornozelo, Serena já treina forte em Melbourne para Australian Open

Promessa do tênis, Bia Maia é convocada pela 1ª vez para defender o Brasil na Fed Cup

ESPECIAL:Tênis na telinha-Mesmo sendo ficção, novela contribui para a disseminação do esporte no país  (Confira)

Da redação

Publicado em 12 de Janeiro de 2012 às 13:51


Notícias