WTA Tour

Serena cai em lágrimas e é consolada por adversária após desistir na final do WTA de Toronto; veja o momento

Tenista sentiu dores nas costas e teve de abandonar a decisão


Foto: Divulgação

Não deu para Serena Williams. A americana sentiu dores nas costas e precisou abadonar a partida contra Bianca Andreescu válida pela final do WTA de Toronto, nesse domingo (11).

O jogo estava 3/1 para a canadense quando Serena solicitou atendimento médico. Campeã de 23 Grand Slams, ela não resistiu às dores nas costas e precisou se retirar da partida.

Leia mais:

+Serena é apontada como atleta mais bem paga do mundo pela Forbes

+Fognini brilha e vence rally insano com Nadal no Masters de Montreal; assista

Serena não escondeu a decepção com o abandono. Enquanto era atendida pelos médicos do torneio sua expressão já não era das melhores, quando o afastamento foi confirmado ela caiu em lágrimas. "Me desculpem, não consigo jogar hoje. Até tentei, mas não vai dar para mim", disse a americana no pódio.

Veja o momento do discurso de Serena.

"Esta não é a maneira que eu esperava ganhar com ela saindo da quadra, mas você (Serena) é realmente uma campeã dentro e fora da quadra", disse Bianca no discurso pós-jogo. Antes disso, quando viu a mais nova das irmãs Williams desistir, a tenista local abraçou Serena e a consolou, falando que também sabe como é passar por lesões.

Confira o momento em que Serena é consolada pela adversária:

Essa foi a segunda derrota consecutiva de Serena em finais. Ela acabou derrotada para a romena Simona Halep na decisão de Wimbledon no mês passado, antes de desistir da final em Toronto.

Da redação

Publicado em 11 de Agosto de 2019 às 18:36


Notícias Serena Williams Bianca Andreescu WTA de Toronto Final WTA de Toronto