Aberto de São Paulo

"Será um jogo duro, mas estou bem e tenho condições de ganhar", afirma Feijão

João Souza mostra confiança para enfrentar o amigo nas quartas-de-final


Após surpreender na primeira rodada do Aberto de São Paulo ao eliminar o cabeça de chave número um, Marcos Daniel, Feijão prevê jogo difícil contra o amigo Ricardo Mello.

Feliz com seu desempenho, o brasileiro afirmou que teve um dia bom. "Uma das minhas armas de hoje foi o saque. Consegui encaixá-lo bem e isso foi determinante para minha vitória. O Dabul costuma usar a força do adversário a seu favor, mas hoje eu consegui me impor", explicou.

Agora ele enfrentará Mello, o atual campeão do Aberto de São Paulo. Nessa disputa, Feijão espera levar a melhor. "Vai ser mais um bom jogo contra o Ricardinho. Eu joguei contra ele uma vez, em quadras rápidas, e perdi. Vai ser um jogo duro, porque ele é o atual campeão e se sente em casa jogando aqui, mas eu estou atuando bem e tenho condições de ganhar", finalizou.

Antes de ser definido seu adversário, Mello já havia dito que preferia enfrentar o brasileiro: "Se fosse para escolher, preferia enfrentar o Feijão, porque assim já teríamos um brasileiro garantido nas semifinais".

Mais nótícias sobre o mundo do tênis...

+ "Conseguir ser número 1 aos 21, 25 ou 30 anos será maravilhoso", diz Del Potro

+ Hewitt minimiza lesão nas costas e diz que vai à Melbourne

+ "Aqui é a extensão de minha casa", diz Mello

+Nadal se diz satisfeito com sua performance nos últimos jogos

+ Grandes tenistas fazem suas apostas para o Australian Open

ESPECIAL:Menino de sorte - O juvenil Gabriel Dias viveu momentos de sonho no Australian Open e chegou a ser disputado por Federer e Nadal(Confira!)

Carolina Almeida

Publicado em 7 de Janeiro de 2010 às 16:23


Notícias