De roupa nova!

Sempre bela, Ivanovic apresenta vestido "reciclável" para 2010

Musa sérvia apresentou o novo uniforme que usará nos primeiros meses da próxima temporada


Ana mostra o vestido que usará em 2010
Após uma temporada com resultados abaixo do esperado, Ana Ivanovic voltará às quadras em janeiro tentando reencontrar o bom tênis que a levou ao topo do ranking mundial. Se o velho ditado diz que "ano novo, vida nova", a sérvia aproveita a chegada de 2010 para mudar o visual e, ainda de férias, apresentou o novo vestido que usará nos primeiros torneios do próximo ano.

Considerada uma das mais belas tenistas de todos os tempos, Ivanovic é conhecida pelo seu gosto por moda e sempre apresenta vestidos diferentes e estilizados. Para começar com o pé direito mais uma temporada, então, nada melhor do que desenvolver um novo uniforme.

Através de seu site oficial, a musa mostra o vestido amarelo que usará nos primeiros torneios do ano, principalmente no chamado circuito australiano (Brisbane e Australian Open). Com detalhes em preto e a tecnologia ClimaCool da Adidas, a peça promete refrescar a bela morena sob o forte sol do verão do país da Oceania.

"Eu amei o novo vestido. As cores realmente são leves e refrescantes e tem um toque todo feminino. Eu me senti muito confortável e estou ansiosa para usá-lo na Austrália", declarou Ivanovic em sua página. A grande novidade do material é que é feito de Poliéster 100% reciclável e faz parte da linha de sustentabilidade da marca alemã pensando no bem do meio ambiente.

Para Ana, o primordial é realmente a leveza da peça, que lhe fará sentir melhor em quadra. "É legal ter este apoio da Adidas para me fazer sentir confortável sob o forte calor que faz na Austrália. Ele fica leve em meu corpo mesmo se estiver no terceiro set e suando bastante", lembrou a tenista.

Com recém completados 22 anos, Ivanovic terá um ano importante em 2010, quando terá que provar aos críticos que continua focada no tênis. Alguns mais fervorosos já afirmam que a sérvia começa a se dedicar mais à carreira como modelo do que à carreira de tenista, o que a bela morena tentará desmentir no próximo ano.

CLIQUE AQUI E CONFIRA UM ESPECIAL SOBRE O ANIVERSÁRIO DE IVANOVIC

CLIQUE AQUI E CONFIRA TODA A BELEZA DE OUTRA MUSA DO TÊNIS, A FRANCESA TATIANA GOLOVIN!

CLIQUE AQUI E CONFIRA TAMBÉM TODO O CHARME DE BROOKLYN DECKER, ESPOSA DE ANDY RODDICK!

Mais notícias sobre Ana Ivanovic...

+Cada vez mais bela, Ivanovic comemora de forma "discreta" seus 22 anos
+ Ivanovic segue mostrando sua beleza em ensaio sensual
+ De férias, Ivanovic segue trabalhando como modelo
+ Ivanovic causa euforia em visita a shopping de Belgrado

+ Ivanovic revela sacrifícios para ter o "corpo mais bonito entre os atletas"

ESPECIAL: Entrevista Ana Ivanovic-Relembre a entrevista de Ivanovic, então com 19 anos, para a Revista TÊNIS (Confira!)


Da redação

Publicado em 24 de Novembro de 2009 às 08:32


Notícias