Musa sincera!
Sempre sincera, a musa sérvia apontou a distância da família e dos amigos como a pior parte da carreira de um atleta
Em entrevista à revista britânica ACE Tennis Magazine, Ivanovic falou sobre a carreira, sobre sua personalidade e sobre as vantagens e desvantagens de um atleta. "A melhor coisa é que você pode fazer o que você gosta e viajar o mundo inteiro. Eu amo competir, e junto a isso ainda tenho a chance de conhecer pessoas de diferentes lugares, com diferentes culturas", conta a sérvia.
Porém, como nada na vida é feito só de alegrias, a bela jovem de 22 anos aproveitou para contar um pouco sobre o lado ruim de ser uma tenista. "Embora as viagens sejam a parte mais legal, também é bem difícil, já que ficamos longe de casa, da família e dos amigos", lembra a tenista.
Além disso, o aspecto emocional também é apontado pela ex-número um do mundo como um dos lados negativos de sua profissão. Para a musa, "mesmo quando você não está em um dia bom, você tem que ir à quadra e jogar diante de centenas de pessoas".
Embora tenha apontado as dificuldades, Ivanovic sempre lembra "que ama o que faz", o que para ela certamente deve ser um incentivo para seguir jogando. Este ano, dentro das quadras, seu desempenho ficou abaixo do ideal. Porém, confiante, ela acredita que 210 possa ser um grande ano e que tudo volte ao normal em sua carreira.
CLIQUE AQUI E CONFIRA UM ESPECIAL SOBRE O ANIVERSÁRIO DE IVANOVIC
CLIQUE AQUI E CONFIRA TODA A BELEZA DE OUTRA MUSA DO TÊNIS, A FRANCESA TATIANA GOLOVIN!
CLIQUE AQUI E CONFIRA TAMBÉM TODO O CHARME DE BROOKLYN DECKER, ESPOSA DE ANDY RODDICK!
Mais notícias sobre Ana Ivanovic...
+Cada vez mais bela, Ivanovic comemora de forma "discreta" seus 22 anos
+ Ivanovic segue mostrando sua beleza em ensaio sensual
+ De férias, Ivanovic segue trabalhando como modelo
+ Ivanovic causa euforia em visita a shopping de Belgrado
+ Ivanovic revela sacrifícios para ter o "corpo mais bonito entre os atletas"
Publicado em 23 de Novembro de 2009 às 12:27