Lesionado
A ausência nos torneios - desde o Australian Open - está deixando o jogador cabisbaixo
Afastado das quadras há quase três meses, Juan Martin del Potroparece estar numa maré de azar. Nos EUA, onde realizou uma série de exames, recebeu outra notícia desencorajadora: deve ficar mais tempo sem jogar.
Segundo amigos próximos ao tenista número cinco do mundo, "Juan Martín não está nada bem (mentalmente) por não poder jogar. A lesão no punho não é tão grave, mas ainda incomoda, e é preciso seguir um tratamento bastante preciso", contou um deles.
O argentino foi até Rochester, na clínica Mayo, para se consultar com Richard Berger, especialista reconhecido por seus trabalhos com alguns esportistas norte-americanos. O veredito? Quatro semanas sem jogar.
Segundo Diego Rivas, fisioterapeuta da equipe argentina que atende o tenista, sua volta 'será quando ele se encontrar em condições de jogar'. "Isso é normal em jogadores de alto rendimento. Delpo está trabalhando e esperando o melhor momento para voltar a jogar", enfatizou.
Mais notícias sobre Juan Martin del Potro...
+ Del Potro vai à La Bombonera prestigiar o Boca Juniors
+ Em baixa, Del Potro desiste de Miami
+ Capitão Tito Vázquez sonha com Del Potro e Nalbandian juntos contra Rússia
+ Del Potro faz alerta sobre as exigências em cima dos tenistas top
+ Del Potro, Federer e Serena são indicados para o Prêmio Laureus
ESPECIAL:Terra de gigantes - Us Open 2009 terminou com a volta triunfal de Clijsters e a ascensão de Juan Martin Del Potro (Confira!)
Publicado em 9 de Abril de 2010 às 13:48