Futebol
Aproveitando o afastamento das quadras, o número cinco do mundo foi ao estádio torcer por seu time
Juan Martin Del Potrojá mostrou que, como um bom argentino, é louco por futebol. O gigante das quadras sempre que pode, mostra seu amor pela seleção do país, por seus jogadores e pelo time do coração - o Boca.
Delpo conversa com Maradona |
Impossibilitado de disputar o torneio de Miami, que terá tantos tenistas top, Delpo decidiu afogar as mágoas prestigiando o Boca Juniors. O time de Buenos Aires jogou na última quarta-feria um clássico, contra o River Plate.
Mas o grande destaque do dia não foi a promessa de um grande jogo, mas sim a possível quebra de recorde de Martin Palermo, que poderia bater Roberto Cherro como o maior goleador do Boca (o que não aconteceu).
"Tomara que Martín consiga quebrar este recorde. Nós vamos comemorar muito!", destacou o número cinco do mundo. Para o tenista, estes superclássicos proporcionam "sensações muito bonitas".
Apesar de o gol histórico não ter saído, o campeão do US Open teve alguns motivos para comemorar: viu seu time do coração vencer (por 2x0) e ainda teve tempo para trocar idéias com Diego Maradona, o maior ídolo dos argentinos.
Mais notícias sobre tênis...
+ Djokovic grava vídeo tentando desafiar as leis da Física
+ Roddick esbraveja e reclama do hotel oficial do torneio de Miami
+ Ex-capa da Playboy frustra a torcida em Miami
+ Em noite de Serena, Clijsters também brilha e recebe dois prêmios da WTA
+ Fora de Miami, Alves e Feijão se formam na Universidade da ATP
ESPECIAL:Terra de gigantes- Us Open 2009 terminou com a volta triunfal de Clijsters e a ascensão de Juan Martin Del Potro (Confira!)
Publicado em 26 de Março de 2010 às 11:29