Humilde

Sem experiência ao volante, Murray prefere vender sua Ferrari

Atendendo a pedidos do pai, contrário à aquisição do carro, Murray coloca a venda sua Ferrari F430


Murray declarou não se sentir bem pilotando uma Ferrari
Dizem que logo que se tira a carta de motorista o ideal é dirigir um carro mais simples, de preferência pequeno, para se acostumar e pegar experiência. Não foi bem isso que fez Andy Murray, que no ano passado "estreou" nas ruas à bordo de uma Ferrari F430. Hoje, um ano depois, o britânico está vendendo seu luxuoso carro, deixando o pai William bastante aliviado.

Em entrevista a um jornal escocês recentemente, o pai do atual número quatro do mundo não se mostrou muito a favor do super carro dirigido pelo filho. "Ele vinha me pegar e me levava para a casa dele, mas eu não estava muito feliz com isso. Eu não acho que ele deveria estar dirigindo um carro desses logo após ter passado no teste", declarou William, lembrando que seu herdeiro tirou a carta em 2009.

Atendendo às reclamações do pai, Andy preferiu colocar à venda sua poderosa Ferrari. "Eu não a dirijo. Eu percebo isso quando saio do carro, quando me sinto como um idiota", declarou o tenista. "Eu não sinto que este seja eu. Eu nunca fui fanático por carros".

Com a notícia, certamente diversos interessados devem aparecer para comprar o belo e potente carro, ainda mais se tratando de um automóvel usado por uma estrela. Se você se interessou, se prepare para desembolsar, pelo menos, 380 mil reais, chutando baixo.

Mais notícias sobre o mundo do tênis...

+ Destaque em Roland Garros, russo Gabashvili muda de nome

+ Torneio de Atlanta abre a disputa do US Open Series 2010

Ao lado de Wickmayer, Sharapova jogará duplas pela segunda vez em cinco anos

+ Mello garante vaga direta no US Open. Marcos Daniel terá de jogar o quali

+ Eufórico, Guga acompanha vitória do Avaí e é flagrado por câmeras de TV

ESPECIAL:Trocar ou não trocar, eis a questão- Está cansado de olhar para aquela raquete surrada que lhe acompanha há anos? Talvez esteja na hora de trocar por uma nova e, com isso, também melhorar o seu jogo (Confira!)

Da redação

Publicado em 19 de Julho de 2010 às 13:08


Notícias