Brasileiros em ação

Segunda-feira é dia de estreia para brasileiros em Wimbledon

Confira quais brasileiros entram em quadra no primeiro dia de jogos na grama inglesa


A segunda-feira está recheada de bons jogos em Wimbledon, mas para nós, brasileiros, alguns confrontos em especial merecem destaque. Ao todo, três brasileiros estreiam na sagrada grama inglesa logo no primeiro dia de jogos, e a TÊNIS destaque esses jogos para vocês.

Confrontos/Horário aproximado (horário de Brasília):

Nicolas Almagro (ESP) vs. Rogerio Dutra Silva (BRA) – 7h30

Vivendo o melhor momento de sua carreira, Rogerinho não terá vida fácil na primeira rodada. Em sua segunda participação na chave principal de Wimbledon, o brasileiro – atual número 84 do mundo – duela contra o experiente espanhol Nicolas Almagro, 46° do ranking. Será o primeiro confronto entre eles na carreira.

 

Teliana Pereira (BRA) vs. Varvara Lepchenko (USA) – 11h30

Teliana Pereira segue escrevendo sua história no tênis brasileiro e já vai para sua terceira participação seguida em Wimbledon, buscando ainda sua primeira vitória. Dessa vez, o desafio é um pouco menor do que nos anos anteriores, com a pernambucana estreando contra a norte-americana Varvara Lepchenko, número 64 do mundo, no primeiro duelo entre as duas na carreira.

 

Thomaz Bellucci (BRA) vs. Ruben Bemelmans (BEL) – 9h30

Dessa vez, Bellucci não pode reclamar da falta de sorte em uma chave de Grand Slam. Acostumado a sempre pegar pedreiras na primeira rodada, dessa vez o brasileiro estreia contra o qualifier belga Ruben Bemelmans, apenas o número 188 do mundo. Será o primeiro confronto entre os dois e uma grande chance para Thomaz voltar a vencer em Wimbledon após quatro derrotas seguidas em estreias.

Da redação

Publicado em 26 de Junho de 2016 às 14:20


Notícias