Flash-back

Saretta vence Massú em exibição em Goiás

Tenista brasileiro contou com a torcida para superar o bicampeão olímpico


Após duelos por torneios importantes do circuito mundial quando profissionais, o chileno Nicolás Massú e o brasileiro Flávio Saretta se reencontraram em uma partida exibição durante o Tennis Weekend. Pela primeira vez em Goiás, o vencedor de duas medalhas de ouro olímpicas mostrou estar bem fisicamente, mas não foi páreo para o tenista da casa que o derrotou com parciais de 6/3, 3/6 e 10-8.

Descontraído, Saretta animou o público com provocações ao adversário, além de quebrar o protocolo da exibição ao convidar um dos boleiros para jogar um break point contra e em outro ponto chamar um convidado na arquibancada da quadra central para fechar um game. "Já não sou mais aquele garoto de antes", brincou.

"Foi sensacional reencontrá-lo em um evento de tênis. Nos conhecemos desde o juvenil e sempre temos momentos bons para relembrar. O jogo foi para descontrair a galera e mostrar que o tênis também é um esporte divertido", disse brasileiro ex-top 50.

"Jogar com o público interagindo e rodeado por tantas belezas naturais é sensacional. Já joguei algumas exibições, mas esta sem dúvida foi uma das mais incríveis, valeu muito a pena vir ao Brasil. Voltarei para casa muito satisfeito por toda recepção e carinho", disse Massú, nono melhor tenista da temporada de 2004.

Da redação

Publicado em 16 de Maio de 2016 às 12:05


Notícias Nicolas Massú Flávio Saretta