Espetáculo
Estreia do britânico em Nova York foi contra francês "traiçoeiro" e quem mais ganhou com isso foi o público no Arthur Ashe Stadium
Nova York (Estados Unidos) - Quando a chave do US Open foi sorteada, Andy Murray sabia que enfrentar Michael Llodra não seria nada fácil. Francês talentoso, duplista nato com o estilo de saque e voleio recheado de toques, variações e, ainda por cima, canhoto, Llodra tinha todos os atributos para tentar aprontar uma zebra na estreia em Nova York. Mas toda a dificuldade que o número 2 do mundo poderia encarar, ficou por terra.
Com uma atuação sólida, Murray não demorou nem duas horas para despachar Llodra e seguir adiante no torneio. Mas, assim como aconteceu da última vez que tinham se enfrentado - no Aberto da Austrália de 2012 -, o britânico e Llodra protagonizaram lances de levantar o público no Arthur Ashe Stadium.
Vamos dar a vocês algumas sugestões:
1) Que tal o voleio de costas de Murray para fechar um ponto espetacular junto à rede no primeiro game? Ou o ponto final em que deixou Llodra sem raquete?
2) Nem surpreendendo Murray com um saque por baixo foi o bastante para Llodra.
3) Ou você ainda prefere essa sequência espetacular de jogadas entre os dois na Austrália?
Publicado em 29 de Agosto de 2013 às 12:30