Espetáculo

Saque por baixo, voleio de costas... Murray e Llodra repetem Austrália e fazem show de jogadas no US Open

Estreia do britânico em Nova York foi contra francês "traiçoeiro" e quem mais ganhou com isso foi o público no Arthur Ashe Stadium


Nova York (Estados Unidos) - Quando a chave do US Open foi sorteada, Andy Murray sabia que enfrentar Michael Llodra não seria nada fácil. Francês talentoso, duplista nato com o estilo de saque e voleio recheado de toques, variações e, ainda por cima, canhoto, Llodra tinha todos os atributos para tentar aprontar uma zebra na estreia em Nova York. Mas toda a dificuldade que o número 2 do mundo poderia encarar, ficou por terra.

Com uma atuação sólida, Murray não demorou nem duas horas para despachar Llodra e seguir adiante no torneio. Mas, assim como aconteceu da última vez que tinham se enfrentado - no Aberto da Austrália de 2012 -, o britânico e Llodra protagonizaram lances de levantar o público no Arthur Ashe Stadium.

Vamos dar a vocês algumas sugestões:

1) Que tal o voleio de costas de Murray para fechar um ponto espetacular junto à rede no primeiro game? Ou o ponto final em que deixou Llodra sem raquete?

2) Nem surpreendendo Murray com um saque por baixo foi o bastante para Llodra. 

3) Ou você ainda prefere essa sequência espetacular de jogadas entre os dois na Austrália?

Por Matheus Martins Fontes, da redação

Publicado em 29 de Agosto de 2013 às 12:30


Notícias Andy Murray Michael Llodra US Open jogadas show vídeo sugestões Austrália