Chegando ao fim

Santos recebe última etapa do Circuito Paulista de Beach Tennis

Praia do Gonzaga será palco do evento nesta sexta e sábado


Oficialmente lançada durante a manhã da última quinta-feira, o Circuito Paulista de Beach Tennis retorna à sua primeira cidade sede para encerrar o ciclo de disputas na areia. Nestes dias 19 e 20 de fevereiro, Santos receberá a quinta fase do evento, que tem como objetivo incentivar a prática da modalidade.

Com diversas clínicas e torneios, os praticantes serão divididos de acordo com faixa etária e nível técnico. Para receber bem a todos, a Praia do Gonzaga contará com uma grande estrutura, com um total de 20 quadras. Além de um espaço para crianças e tendas com atendimento fisioterápico.

Iniciadas em outubro de 2015, as competições já passaram pelas cidade litorâneas do Guarujá, Praia Grande e Bertioga. Até a quarta etapa, realizada no mês passado, mais de três mil pessoas já haviam participado do evento esportivo.

Para o presidente da Federação Paulista de Tênis, Luiz Fernando Balieiro, o torneio é um sucesso. "Estamos muito satisfeitos com os resultados até aqui. Através do Circuito Paulista conseguimos atingir o nosso objetivo de fomentar o Beach Tennis pelo estado, elevando o nível de organização e padrão de eventos desse novo esporte”.

E complementa: "Já renovamos, junto ao Governo do Estado, o projeto do Circuito Paulista de Beach Tennis, com mais cinco etapas, a partir de outubro; além de um grande torneio profissional, no mês de setembro, também em Santos".


SERVIÇO
Quinta etapa do Circuito Paulista de Beach Tennis
Data: 19 e 20 de fevereiro
Horário: A partir das 9h
Local: Praça das Bandeiras – Praia do Gonzaga (Av. Presidente Wilson, nº 10 – Santos)

Da redação

Publicado em 19 de Fevereiro de 2016 às 09:57


Notícias