Fora

Safina desiste de disputar Indian Wells

A russa segue sofrendo com problemas nas costas


A russa Dinara Safina
Dinara Safina desistiu de disputar o WTA de Indian Wells (EUA), que começa na próxima semana. A ex-número 1 do mundo ainda se recupera uma séria lesão nas costas. O anúncio foi divulgado no site da tenista nesta terça-feira, 02 de março.

"Infelizmente, não vou poder jogar em Indian Wells este ano por causa de uma lesão nas costas que está me incomodando desde o fim da última temporada", anunciou a russa, antes de agradecer ao público pelo apoio que tem recebido. "Obrigado a todos meus fãs por seu apoio neste período difícil. Continuem acompanhando meu site para atualizações sobre minha recuperação".

No ano passado, após começar com tudo o ano - chegando ao vice-campeonato no Australian Open e em Roland Garros e à semifinal em Wimbledon -, Safina passou a sofrer com esse problema, chegando ao ponto de abandonar WTA Championship logo em sua estreia na competição. Em 2010, avançou até as oitavas no Australian Open, mas voltou a sentir dores e terminou deixando a quadra.  

Essa foi a última partida da número 2 do mundo, que marcara seu retorno para o WTA de Dubai, em fevereiro, o que, todavia, não foi possível.

Mais notícias sobre o tênis feminino...

+ Treinando duro, Ivanovic ressalta trabalho do novo técnico

+ Amante de cinema, Ivanovic declara admiração pelo sucesso Avatar

+ Pai de Dokic tem sentença reduzida em 20%
+ Exuberante, Sharapova ataca de "Dona de casa" em ensaio

+ Serena visita o Quênia para inaugurar mais uma escola


ESPECIAL:Terra de gigantes- Us Open 2009 terminou com a volta triunfal de Clijsters e a ascensão de Juan Martin Del Potro (Confira!)

Da redação

Publicado em 3 de Março de 2010 às 08:27


Notícias