Revanche? Nadal e Kyrgios jogarão torneio exibição antes do US Open

Partida será promovida por John McEnroe e tem como objetivo arrecadar fundos para academia do americano


O tradicional torneio exibição organizado pelo americano John McEnroe, dias antes do início do US Open, já confirmou os seus dois principais tenistas. No dia 26 de agosto, Rafael Nadal e Nick Kyrgios irão se enfrentar em Nova York, com o objetivo de angariar fundos para a John McEnroe Tennis Academy.

A partida exibição entre o espanhol e o australiano arrecadará fundos para a academia da lenda americana, que oferece bolsas e auxílio financeiro para jovens da região de Manhattan. A John McEnroe Tennis Academy atua desde a iniciação no esporte até o treinamento de pessoas que querem tentar o profissionalismo no tênis.

O confronto entre Nadal contra Kyrgios será uma espécie de revanche para o espanhol, já que o australiano em 2013, na época com 19 anos, foi o responsável por eliminar o então número um do mundo, nas oitavas de final em Wimbledon. De lá para cá os tenistas nunca mais se enfrentaram, Nadal não voltou ao topo do ranking e Kyrgios subiu no ranking, na mesma proporção que colecionou polêmicas.

Da redação

Publicado em 6 de Agosto de 2015 às 16:00


Notícias Nick Kyrgios Rafael Nadal John McEnroe Wimbledon US Open