Prestígio

Referência, Nadal é presidente de congresso para jovens na Espanha

Espanhol ministrou palestra para falar sobre superação e objetivos na carreira, minimizando sua condição de líder do tênis


Nadal é um exemplo para milhares de jovens ao redor do mundo
O atual número um do mundo, Rafael Nadal, adiou sua viagem à Monte Carlo, onde busca o heptacampeonato, para ser o presidente de um congresso para jovens na cidade de Mallorca com a pauta de superação e objetivos na vida.

Superação, garra: essas são as armas de Rafa no circuito mundial
O espanhol comentou sobre vários aspectos que podem contribuir para você se tornar o líder do ranking. "Ser competitivo e ter condições de vencer é o que importa, mesmo que, às vezes, você perca, é preciso se superar e sentir que está fazendo bem as coisas. O que interessa é continuar podendo ganhar, não ser número um", afirmou Rafa, que vê cada vez mais a liderança da ATP ameaçada para o sérvio Novak Djokovic.

O evento em questão contou também com a participação de Toni Nadal, tio e técnico do atleta, Nando Parrado, uruguaio e um dos 16 sobreviventes de um acidente aéreo em Los Andes, Pablo Pineda, primeiro europeu a adquidir a Síndrome de Down e Pedro García Aguado, campeão de pólo aquático, que atualmente é apresentador de televisão e já foi viciado em drogas.

Confira as últimas notícias de Rafael Nadal...

+ Em Indian Wells, Nadal compara saque de próximo rival a um pênalti

+ Após "furada" em voleio, Nadal se redime e marca golaço no futebol em Indian Wells

+ "É um sonho que virou realidade na minha vida", admite o premiado Nadal

+ Nadal desbanca Messi e Vettel e é nomeado o Melhor Atleta de 2010

+ Fãs no Twitter ficam chocados com eliminação de Nadal em Melbourne

ESPECIAL: Artilheiro espanhol- Confira as principais atrações do torneio que trouxe o sucesso de Nadal na grama de Wimbledon ao passo que a Espanha conquistava o mundo no futebol (Confira!)


Da redação

Publicado em 7 de Abril de 2011 às 06:37


Notícias