Rafter e Ivanisevic relembram famosa final de Wimbledon em duelo

Os tenistas deverão se encontrar novamente durante o Aegon Masters


O torneio Aegon Masters, que acontecerá entre os dias 1 a 6 de dezembro irá reprisar a famosa final de Wimbledon de 2001 de Goran Ivanisevic contra Patrick Rafter no histórico Real Salão Alberto (Royal Alberto Hall), em Londres.

Após ganhar o Grand Slam pela primeira vez, Ivanisevic chegou a afirmar que aquele era o sonho de toda a vida dele, e que não sabia se aquilo era real ou não. Já Rafter, derrotado, comentou: "Esse foi um dos jogos que eu nunca vou conseguir esquecer".

Patrick Rafter cumprimenta Ivanisevic pela vitória inesquecível em Wimbledon

A dupla, que participou da final lembrada como uma das mais emocionantes em Grand Slams, irá se reencontrar no dia cinco de dezembro. Além deles, a chave A ainda terá a presença de Cedric Pioline e Pat Cash. O grupo B é constituido pelo bi-campeão de Wimbledon Stefan Edberg, Mark Philippoussis, Greg Rusedski e o marroquino Younes El Aynaoui.

Pelo formato do torneio, na primeira fase todos jogarão contra todos (da mesma chave). Por fim, o melhor jogador de cada chave irá disputar a final. Todos os dias haverá dois jogos, um de tarde e outro no início da noite, exceto domingo, que acontecerá apenas a final.

Para mais informações acesse www.aegonmasterstennis.com/tickets.asp

Mais notícias sobre o mundo do tênis...

+ "Agassi continuará sendo meu ídolo", afirma Roddick

+ WADA quer explicações da ATP sobre o dopping de Agassi

+ Gasquet desiste do Masters de Paris para se defender em outra audiência

+Del Potro pode desfalcar Argentina na primeira rodada da Davis em 2010
+ "Tomo muito cuidado para os rankings não me distraírem", diz Djokovic

ESPECIAL:Coração. Ele também deve ser treinado- No tênis, não exigimos só os músculos das pernas e braços. também é preciso preparar o coração para a prática esportiva e, assim, evitar riscos desnecessários e melhorar sua performance em quadra (Confira!)

Carolina De Carvalho Almeida

Publicado em 29 de Outubro de 2009 às 13:39


Notícias