Confirmado!
Espanhol cancelou comemoração aos 110 anos do Real Madrid nesse ano por lesão no joelho; meta é bater recorde de público de um jogo da modalidade
O espanhol Rafael Nadal confirmou que a exibição em comemoração aos 110 anos de aniversário do Real Madrid, seu time do coração, que não pôde ser realizada no dia 14 de julho desse ano por conta da lesão no joelho que o tirou das quadras por cinco meses, será disputada, enfim, em 2013.
Nadal já tem em sua agenda o amistoso contra Djokovic em julho no estádio do Real Madrid |
Até o momento, o maior público presente para se acompanhar uma partida foi os 35.681 torcedores que viram o confronto entre a belga Kim Clijsters e a norte-americana Serena Williams no dia 8 de julho de 2010 em Bruxelas, no estádio Rey Balduino.
A Fundação do jogador lamentou muito a decisão de Nadal em cancelar o amistoso festivo, já que haviam sido vendidos 30 mil entradas antecipadamente e o recorde era perfeitamente alcançável. Além disso, a quadra já estava pronto no gramado do Bernabéu, que tem capacidade para 80 mil espectadores.
Na ocasião, dias depois que Rafa foi eliminado na segunda rodada do torneio de Wimbledon, no fim de junho, saiu a decisão do atleta em não realizar o amistoso.
O problema no tendão patelar do joelho esquerdo o fez ficar de fora de competições importantes no segundo semestre, como foi o caso das Olimpíadas de Londres, do US Open e do ATP Finals. Por fim, foi devolvido o valor do ingresso para cada um dos fãs sem nenhum tipo de incidente.
Confira mais notícias sobre o mundo do tênis...
+ Nadal se diz emocionado por volta às quadras e considera exibição em Abu Dhabi "um teste decisivo"
+ ATP de Viña del Mar prepara oferta de R$2,5 milhões para trazer Rafael Nadal em 2013
+ Empolgado, Nadal confirma retorno às quadras na exibição em Abu Dhabi
+ Nadal "descarta" chances de título na Austrália e mantém foco na defesa do reinado em Roland Garros
+ Inspirado em "Rocky", Nadal avisa que retorno às quadras está próximo
+ Nadal se apoia em vídeo motivacional para superar lesão no joelho e voltar com tudo em 2013
+ Nadal manteria plano de atuar mais no saibro em 2013 e pode disputar ATP 500 de Acapulco
+ A fim de se poupar, Nadal considera disputar mais torneios no saibro e Brasil Open entra na jogada
ESPECIAL:A bela e a fera- Roland Garros 2012 teve muito mais do que a redenção de Maria Sharapova e o recorde de Rafael Nadal. Teve até juvenil brasileira na final (Confira!)
Publicado em 19 de Dezembro de 2012 às 13:54