Chegou a hora

Radwanska, Na Li, Bouchard, Cibulkova.. Australian Open terá campeã inédita em 2014

Semifinais em Melbourne começam nesta madrugada. ESPN transmite jogos a partir da 0h30


Melbourne (Austrália) - Serena Williams, Victoria Azarenka, Maria Sharapova... Com certeza, o maior fã do tênis diria que o título do Australian Open ficaria com alguma dessas grandes jogadoras. Porém a dois dias do final do evento, nenhuma delas sequer chegou à semifinal em Melbourne. Isso significa que teremos uma campeã inédita nas quadras australianas.

As semifinais femininas serão disputadas nesta madrugada de quinta-feira, e tudo pode ser acompanhado pelos canais ESPN, além do site oficial do Australian Open (que oferece a opção de transmissões ao vivo desde o qualifying).

Jogos

Tudo começa a partir de 0h30 (horário de Brasília) desta quinta-feira com a partida entre a chinesa Na Li, número 4 do ranking e vice-campeã em Melbourne em 2011 e 2013, diante da jovem Eugenie Bouchard, musa que vem encantando o público masculino na Austrália e que tirou a sérvia Ana Ivanovic na fase anterior. No único confronto, no piso rápido de Montreal há dois anos, a experiente chinesa de 31 anos derrotou a loirinha de 19 anos em sets diretos.

Logo depois da primeira semifinal, a polonesa Agnieszka Radwanska, algoz de Azarenka nas quartas, desafiará a "baixinha" Dominika Cibulkova, eslovaca que tirou Sharapova da chave nas oitavas de final. Radwanska leva ampla vantagem no retrospecto, com cinco vitórias em seis jogos, e se mostrar toda a agilidade e categoria contra Vika, será difícil para Cibulkova. Quem sabe não chegou a hora da polonesa vencer seu primeiro Grand Slam... Mas a eslovaca, outra musa do circuito, está em ótima forma e só perdeu um set até aqui (para Sharapova). Promessa de ótimo jogo! 

Veja a sequência de bolas sensacionais de Radwanska, que deixaram Azarenka desolada!

PROGRAMAÇÃO DESSA QUINTA-FEIRA DO AUSTRALIAN OPEN

Rod Laver Arena - 0h30 (horário de Brasília)

Na Li (CHN) vs. Eugenie Bouchard (CAN)

A seguir

Agnieszka Radwanska (POL) vs. Dominika Cibulkova (SVK)

*Transmissão dos canais ESPN e do site oficial do Australian Open

Da redação

Publicado em 22 de Janeiro de 2014 às 18:06


Notícias Semifinais feminino Australian Open Na Li Eugenie Bouchard Agnieszka Radwanska Dominika Cibulkova ESPN