Pitcher

Radwanska muda de esporte e faz arremesso inicial em jogo de beisebol na Coreia do Sul

Polonesa aproveitou tempo livre em Seul na semana passada para testar seus dotes em modalidade nova e aprovou experiência


Seul (Coreia do Sul) - Enquanto batalhava pelo terceiro título no ano, no WTA de Seul, a polonesa Agnieszka Radwanska conseguiu, sim, tirar um tempinho para tentar algo novo - muito novo, aliás. A número 4 do mundo foi até o Estádio de Beisebol Jamsil a fim de testar suas habilidades no esporte. 

Radwanska fez o arremesso inicial de jogo de beisebol na Coreia do Sul

À frente de 24 mil fãs e ao vivo pela transmissão local, Radwanska fez o primeiro arremesso do jogo entre os LG Twins e DooSan Bears, times profissionais de beisebol da cidade de Seul. "Foi muito, muito divertido", disse a polonesa.

"Nunca tinha feito algo assim antes. Na Polônia, não temos beisebol, então era algo novo para mim. Mas eles me deram o equipamento ideal - uma luva, bola, camiseta, boné - e parecia jogadora profissional! E me ensinaram como lançar a bola da forma correta. Tive alguns minutos para treinar antes de ir jogar no estádio. Foi muito legal", comentou a loira.

Polonesa nunca havia tentado jogar beisebol antes já que o esporte no seu país não é popular

Por Matheus Martins Fontes, da redação

Publicado em 23 de Setembro de 2013 às 18:03


Notícias Agnieszka Radwanska jogo beisebol arremesso experiência WTA de Seul