Primeiro dia de aula das gêmeas fez Federer desistir de Montreal

Informação foi divulgada por um veículo alemão e não foi desmentido pelo suíço


Gêmeas de Federer foram o principal motivo da desistência do suíço em Montreal

Desvendado o mistério. A não presença de Roger Federer no Masters 1000 de Montreal se deve ao fato de suas filhas gêmeas, Charlene Riva e Myla Rose, terem na escola o seu primeiro dia de aula. A informação é do jornal alemão Aargauer Zeitung.

Como pedido especial do pai, as filhas de Federer tornaram presença constante nos jogos do suíço. Motivado pelo apoio das gêmeas, na época com três anos, o suíço levantou o caneco de Wimbledon pela sétima vez e por consequência o seu 17º Grand Slam, em 2012.

Segundo a imprensa alemã, as filhas de Federer teriam pedido para o pai acompanhá-las no primeiro dia de aula na nova escola. O suíço não pode recusar “ao chamado” e por isso teve que se desfazer do compromisso de Montreal. Ao anunciar que não iria ao Canadá, o ex-número um do mundo disse: “Lamento não poder jogar em Montreal, porque é uma cidade e um torneio do qual gosto muito e com fãs espetaculares. A minha família e eu sempre recebemos tratamento de primeira classe por parte do diretor do torneio e espero regressar no futuro”.

De acordo com o jornal Aargauer Zeitung, Charlene e Myla irão frequentar a escola primária em Riedmatt, a poucos passos do lar de Federer no cantão Schwyz, na Suíça. Existe a possibilidade de ingressarem no ensino privado.

Da redação

Publicado em 11 de Agosto de 2015 às 18:00


Notícias Roger Federer Mirka Gêmeas Montreal Suíça