Estarei lá!

Por promessa aos fãs, Nadal jogará exibição em Abu Dhabi no final do ano

Espanhol não pôde participar de edição de 2012 devido à recuperação de uma contusão no joelho esquerdo


Abu Dhabi (Emirados Árabes Unidos) - No ano passado, Rafael Nadal não pôde participar da exibição em Abu Dhabi no fim de dezembro, com nome oficial de Mubadala World Tennis Championship. O espanhol se recuperava de uma lesão no joelho esquerdo e, por isso, ficaria ainda mais um mês afastado até retornar às quadras nesse ano em fevereiro.

Nadal jogará torneio-exibição no fim de dezembro nos Emirados Árabes Unidos

Mas, em 2013, não há desculpa. Nadal confirmou presença no torneio que acontece entre 26 e 28 de dezembro nos Emirados Árabes Unidos, junto com Novak Djokovic, Andy Murray e muitos outros. 

Rafa está empolgado por voltar a jogar o amistoso no Oriente Médio após ficar com o caneco em 2011. "Após a decepção de não ter jogado no ano passado, eu prometi aos meus fãs nos Emirados Árabes que voltaria, então estou muito feliz que esteja novamente preparado para jogar o evento", disse o ibérico.

"É uma grande oportunidade para me testar, especialmente antes do começo de uma nova temporada", emendou Nadal, que venceu a decisão em janeiro de 2011 contra Roger Federer. 

A exibição deverá servir de preparação para o ibérico entrar com ritmo na temporada de 2014 às vésperas do Australian Open, o primeiro Grand Slam do ano. 

Por Matheus Martins Fontes, da redação

Publicado em 25 de Setembro de 2013 às 17:32


Notícias Rafael Nadal Abu Dhabi exibição fãs lesão joelho