Precaução

Por medo de furacão, US Open cancela "Dia das Crianças" previsto para este sábado

Com previsão de chegada do Furacão Irene, USTA optou por segurança e cancelou dia reservado para os jovens em Flushing Meadows


A proximidade do furacão Irene, que já atinge a costa leste norte-americana e deve chegar a Nova York no próximo sábado, forçou a organização do US Open a cancelar o "Kids Day", dia reservado para crianças no complexo de Flushing Meadows.

Divulgação
Atração que prometia a presença de Federer, Nadal e Cia foi cancelada por alerta de furacão Irene
O evento, que seria realizado das 9h30m às 16h do horário local, teria as participações de Novak Djokovic, Rafael Nadal, Roger Federer, Andy Roddick e show musicais para os jovens, porém a Federação Norte-Americana de Tênis (USTA) optou pela segurança do público e dos jogadores.

O furacão Irene, que estava no Caribe no começo da semana, chegou à costa leste dos EUA na manhã desta sexta-feira, com ventos de 170km/h nos estados da Carolina do Norte e Carolina do Sul.

Na trajetória da tempestade estão as cidades de Washington D.C., Filadélfia, Baltimore, Nova York e Boston. Cerca de 65 milhões de pessoas podem ser afetadas pelo furacão.

Confira mais notícias sobre o mundo do tênis...

+ Roddick dispara contra imprensa local e afirma não estar decadente

Destaque norte-americano, Fish espera permanecer no top10 após US Open

Campeão há 10 anos,Hewitt ganha convite para a chave principal do US Open

Defendido por Murray, Kendrick tenta reduzir pena para jogar o US Open

Roddickmantém calvário no ano, sente lesão e desiste do ATP de Washington

ESPECIAL:US Open - A consagração de Nadal, o bicampeonato de Clijsters e os outros personagens do "maior Grand Slam do mundo" (Confira)

Da redação

Publicado em 26 de Agosto de 2011 às 10:43


Notícias