Zebra

"Poderia ter feito algumas coisas diferente", diz Roddick após eliminação

O norte-americano Andy Roddick diz ter ido mal, mas atribuiu a derrota à excelente performance de seu adversário


Roddick chegou bem perto da taça de Wimbledon, pela terceira vez, em 2009
Andy Roddick já foi três vezes campeão do torneio de Queen's. Hoje, porém, foi superado nas oitavas-de-final pelo israelense Dudi Sela, atualmente apenas número 63 do ranking da ATP, por dois sets a zero e deu adeus à competição muito rapidamente.

Após a derrota, o ex-número um do mundo assumiu que não está mostrando seus melhores jogos, mas diz que o principal motivo da derrota foi a boa partida do israelense. "Poderia ter feito algumas coisas diferente, mas ele jogou uma partida perfeita. Joguei pior neste torneio antes e venci", garantiu ele.

Sela, que virou referência nacional em Israel após levar seu país às semifinais da Copa Davis em 2009, mostrou não ter percebido um dos fatores principais de sua vitória durante o confronto. "Eu joguei muito bem, embora pensava não ter sacado muito bem. Mas meu treinador me disse, depois, que fiz 14 aces, o que para mim é muito bom", explicou.

Roddick agora se prepara para disputar Wimbledon, e passar pela sombra chamada Roger Federer, que o derrotou em suas três finais, em 2004, 2005 e 2009, além da semifinal de 2003. Já Sela, que segue vivo em Queen´s, enfrenta agora o alemão Rainer Schuettler (82º) pelas quartas-de-final e sonha em chegar mais longe no tradicional torneio.

Mais notícias sobre a temporada de grama...

+Campanha do vinho oficial de Wimbledon é premiada na Inglaterra

+ Federer "saboreia" sua volta às quadras de grama

+ Marcos Daniel pretende aproveitar confronto com Nadal

+ Ivanovic apresenta vestido inovador que usará em Wimbledon

+ "Não sinto mais dores", afirma Davydenko após vitória em Halle

+ Usuário assíduo, Murray dará kit em promoção curiosa no Twitter

ESPECIAL:Aprenda a jogar na grama- Inspirada em Wimbledon, a Revista TÊNIS foi atrás de uma quadra de grama no Brasil e traz algumas dicas e experiências vividas nesta rara superfície (Confira!)

Da redação

Publicado em 10 de Junho de 2010 às 12:17


Notícias